Em coletiva, pilotos experientes da F1 exaltam Massa
Jenson Button, Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel falaram sobre aposentadoria de brasileiro da F1











Jenson Button e Felipe Massa dividem as pistas desde a estreia do brasileiro em 2002, dois anos mais tarde do que o inglês.
O campeão de 2009, cujo futuro ainda está no ar, admitiu que se sentiu estranho ao ver seu rival anunciar aposentadoria.
"Eu corri com Felipe desde que ele começou na Fórmula 1, há 15 anos ", disse Button durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (1°), em Monza.
"É sempre uma sensação estranha quando alguém se aposenta do esporte em que alcançou tanto, com tantas vitórias, mas todos nós temos nossas próprias razões."
"É uma decisão corajosa, mas foi ele que escolheu, por isso, é definitivamente o caminho certo."
Leia também:
O ex-companheiro de Massa na Ferrari Kimi Raikkonen lamentou que o brasileiro estivesse pendurando o capacete.
"É uma pena, mas essa é sua escolha", disse ele. "Tivemos um bom relacionamento no mesmo time e, obviamente, tivemos alguns momentos difíceis com seu acidente, mas ele foi forte sempre e é um cara muito legal."
"A vida continua e estou certo de que ele fez a escolha certa para si. Esperamos que ele tenha um bom final de carreira na F1."
O companheiro de Ferrari de Raikkonen, Sebastian Vettel acrescentou: "é uma pena vê-lo sair, e sentiremos sua falta. Desejo a ele o melhor para o que ele escolher fazer no futuro. Além de talento e velocidade na pista, ele é um grande cara."

Raikkonen condena possível ‘vingança’ de Verstappen
Coluna do Massa: por que resolvi me aposentar da Fórmula 1
