Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Em pior resultado desde a Austrália, Red Bull consegue apenas 8º “em casa”

Uma corrida após colocar os dois carros no pódio, time austríaco tem prova difícil em sua pista própria

O GP da Áustria foi uma corrida complicada para a Red Bull. Em termos de performance, o time não tinha uma corrida tão ruim desde o GP da Itália de 2012, quando ambos os carros acabaram por não terminar a prova. Obviamente, o time também teve problemas na Austrália neste ano, com Vettel abandonando, mas Ricciardo havia sido o segundo antes de ser desqualificado.

"Foi frustrante hoje, nunca é agradável andar para trás na primeira volta”, disse Ricciardo sobre sua saída de pista na primeira curva da prova.

“Saindo do grid, foi um de nossas melhores largadas neste ano, embora eu ache que Kevin Magnussen tenha sido melhor. Tentei ir por fora, que era a coisa errada a se fazer, porque você basicamente perde muito na saída, então fui ultrapassado na longa reta."

“Daquele ponto, tentamos ir atrás dos outros, mas nós simplesmente não tínhamos ritmo para chegar. Conseguimos ultrapassar a Force India como última manobra para tentar colocar um sorriso no meu rosto. Mas não foi uma grande corrida para nós. Temos um pouco de trabalho a fazer."

Já Vettel, que não havia se classificado bem, teve problemas mecânicos ainda na segunda volta e acabou perdendo uma volta com relação aos outros carros. O alemão abandonou depois para poupar o câmbio e motor.

"Paramos porque queríamos salvar o carro. Nós estávamos esperando por um Safety Car, mas não estava vindo. Obviamente, foi uma má primeira metade da temporada com alguns abandonos e outros problemas, mas eu acho que é parte do jogo.”

“Igualmente pudemos aprender muito hoje e é bom que Daniel tenha feito alguns pontos para nós. Seria ruim dizer que eu me acostumei com isso, mas, obviamente, tivemos uma série de problemas até agora já e eu estive mais calmo quando o problema ocorreu. Nosso ritmo parecia bom, e parecíamos capazes de ir bem no pneu macio no final, mas no fim decidimos poupar a quilometragem."
Artigo anterior De 15º para sexto, Pérez comemora pontos após duas provas zerado
Próximo artigo Tática de uma parada complica corrida dos times pequenos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros