Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Ericsson: pontos na Alemanha me ajudam a ficar em 2019

Marcus Ericsson espera que o seu desempenho apresentado no GP da Alemanha seja um item a seu favor em sua tentativa de permanecer na Sauber e na F1 na próxima temporada.

Marcus Ericsson, Sauber C37
Marcus Ericsson, Sauber C37 and Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Marcus Ericsson, Sauber, walks the track
Marcus Ericsson, Sauber C37
Marcus Ericsson, Sauber C37

O sueco, membro do time desde 2015, vem sendo amplamente ofuscado por seu parceiro, Charles Leclerc, que já pontuou em cinco etapas na atual temporada. No entanto, Ericsson reagiu ao fechar em nono em Hockenheim, pontuando pela terceira vez no ano – ele também já havia sido nono no Bahrein e décimo na Áustria.

“É importante que, em cada vez que estamos na pista, nós consigamos mostrar o que podemos fazer. Especialmente nessa época em que você guia pelo seu futuro”, disse o piloto, segundo o site oficial da F1. “Já há muita conversa sobre o próximo ano e preciso provar que eu deveria estar na F1 no ano que vem.”

“Dias como esses certamente ajudam o meu caso. O sábado não foi tão ruim, mas poderia ter sido melhor. Eu preciso continuar fazendo corridas fortes como essa, porque sinto que, em corrida, sou muito, muito forte e consigo correr tão bem quanto qualquer um ali Mas preciso encontrar algo aos sábados, então essa é minha maior meta no momento: encontrar performance ali.”

Ericsson garantiu que sua meta número um é permanecer em sua atual equipe. “Cabe a Fred [Vasseur, chefe da Sauber] tomar essas decisões. Mas não é segredo que quero permanecer aqui. Acho que a equipe tem algo grande acontecendo e eu faço parte dessa jornada já há alguns anos.”

“A equipe tem feito um ótimo trabalho, mas também me sinto como parte da transformação, assim como o trabalho que fiz com a equipe. Então, seria legal continuar e ver até onde conseguimos chegar, porque o progresso que tivemos nest ano provavelmente foi o melhor de todo o pelotão, e isso tem sido impressionante.”

Artigo anterior Gasly não entende estratégia de botar pneus de chuva extrema
Próximo artigo Verstappen sai em defesa de Vettel após erro na Alemanha

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros