F1: ‘Amigo’ de Schumacher tira fotos de piloto e tenta vendê-las por mais de R$ 6 milhões
Pessoa próxima da família de heptacampeão tentou se aproveitar de acesso para lucrar, segundo jornal inglês

Michael Schumacher sofreu um grave acidente de esqui nos alpes franceses no final de 2013 e, desde então, o seu estado de saúde ficou reservado para a família e amigos próximos. Mas, a curiosidade e o desejo de um bom negócio atiçam até mesmo aquelas pessoas próximas ao heptacampeão da Fórmula 1.
Segundo o jornal britânico Express, uma pessoa próxima da família traiu a confiança dos entes ao redor do alemão e tirou fotos de Schumacher enquanto o piloto estava deitado em sua cama.
Após o ato, ele ofereceu as imagens para agências de notícias da Europa, com alguns relatos dizendo que ele pedia £ 1 milhão (aproximadamente R$ 6,4 milhões). A produção das fotos, bem como as tentativas de comercializá-las ocorreram em 2016, quando a família ainda residia na Suíça.
Uma das pessoas públicas mais próximas de Schumi é o ex-chefe da Ferrari e ex-presidente da FIA, Jean Todt, que faz visitas com frequência à casa do alemão.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.