F1: Batido por Russell, Hamilton tem possível aposentadoria analisada por Rosberg
Alemão falou sobre antigo rival britânico; confira
Campeão da Fórmula 1 pela Mercedes em 2016, vencendo o então companheiro Lewis Hamilton após perder dois títulos para o britânico, o alemão Nico Rosberg falou sobre a possibilidade de o heptacampeão se aposentar no fim de 2023 por causa de um carro ruim neste ano.
Para o germânico, Hamilton não vai se aposentar caso não consiga brigar pelo octa com o Mercedes W14, com o qual começou a temporada 2023 sendo batido pelo compatriota e companheiro George Russell na classificação para o GP do Bahrein, primeira de 23 etapas do campeonato da F1 neste ano.
À Sky Sports, Rosberg disse: “Acho que todo mundo quer vê-lo na frente lutando contra Max Verstappen (holandês da Red Bull) por vitórias, é claro. Acho que ele está saboreando o desafio de trazer a Mercedes de volta ao topo mais uma vez, conseguindo seu oitavo título".
"Claro que isso ainda é possível. Portanto, não o vejo pensando em aposentadoria no momento. Acho que ele está totalmente focado e querendo aproveitar ao máximo a temporada”, completou o germânico. A cobertura do GP do Bahrein você vê no Motorsport.com e em nosso YouTube.
Grid do GP do Bahrein de F1:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.