F1: Bottas lança calendário nu com parte da renda revertida para pesquisas sobre câncer de próstata; assista vídeo de lançamento

Finlandês ousa novamente com 13 fotos exclusivas e por uma boa causa

Valtteri Bottas, Alfa Romeo F1 Team

Foto de: Simon Galloway / Motorsport Images

Valtteri Bottas fez muitas coisas malucas desde que se tornou piloto da Alfa Romeo, e agora decidiu lançar um calendário completo, cujas vendas serão doadas a instituições de caridade, após a anteriormente bem-sucedida fotografia mostrando o seu traseiro nu.

Leia também:

Calendários representando pessoas nuas costumavam ser bastante populares, mas agora isso é algo completamente diferente. Bottas realmente parece ter escapado do cativeiro da Mercedes, e na Alfa ele pôde libertar totalmente o seu verdadeiro eu.

Um dos primeiros sinais disso foi quando ela deu um mergulho em um rio no ano passado com o traseiro descoberto, e a foto tirada virou verdadeira sensação nas redes sociais. Ele até deu de presente ao seu ex-companheiro, Lewis Hamilton, em uma versão ampliada.

E agora, aparentemente, ele deu continuidade ainda mais à tradição, já que o piloto finlandês divulgou um calendário completo com 13 fotos, o “Bottass 2024”. Qualquer um pode comprar por US$ 20 (cerca de R$ 97), dos quais cinco dólares irão para pesquisas sobre o câncer de próstata, já que Bottas apoia o chamado movimento Movember tanto quanto possível.

 

Como parte disso, ele também ganhou um adesivo com um bigode no capacete nas últimas corridas, e o referido calendário foi apresentado no contexto de um vídeo divertido, que você pode ver acima. Quem quiser ficar um ano olhando para o traseiro de Bottas pode comprar o calendário por meio deste link.

VERSTAPPEN em foco, CAOS com ingressos do GP Brasil, LAS VEGAS em xeque, Pérez e Ferrari CRITICADOS

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

 

Podcast #255 – Qual a nota do GP de São Paulo de 2023, em Interlagos?

 


ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Parceira da Andretti, General Motors faz registro na FIA para ser fornecedora de motores da F1 a partir de 2028
Próximo artigo Podcast #256 – Quais as chances do GP de Las Vegas se tornar um fiasco?

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil