F1 - Chefe da Ferrari fala sobre ter Verstappen na equipe: "Nunca diga nunca"

Vasseur também brincou com todos os rumores de uma ida de Hamilton para a equipe italiana que surgiram novamente em 2023

Max Verstappen, Red Bull Racing, 1st position, in the Press Conference

Max Verstappen, Red Bull Racing, 1st position, in the Press Conference

LAT Images

Em meio ao melhor momento de sua carreira, ter Max Verstappen deve ser o sonho de todas as equipes de Fórmula 1. E na Ferrari não é tão diferente assim. Segundo o chefe Frédéric Vasseur, embora seja desnecessário pensar nisso, ele afirma que todos os dirigentes, incluindo ele, adorariam contar com Max Verstappen.

Com Charles Leclerc e Carlos Sainz próximos de garantirem com a renovação com o time italiano, fecha-se mais um ciclo de especulações de nomes que teriam chamado a atenção da Ferrari. Lewis Hamilton é um nome sempre presente nessa lista, ganhando ainda mais força pela sua história com Vasseur, que foi seu chefe na GP2 na equipe ART.

Leia também:

"Converso com Lewis há 20 anos, como costumo fazer com a maioria daqueles que correram comigo", disse Vasseur ao site Formu1a.uno. "Conversamos em Baku e os rumores surgiram a partir disso. Se ele assinasse um contrato toda vez que conversamos, isso teria me custado uma fortuna!".

Muitos fãs da Ferrari adorariam ver Verstappen com o uniforme vermelho em algum momento de sua carreira. Para Vasseur, esse é um assunto na qual não precisa ser discutido, mas ele mesmo admite que pensa de forma igual.

"Se você perguntar aos 10 chefes de equipe do grid, todos eles gostariam de ver Max em suas fileiras. É desnecessário pensar nisso, mas nunca diga nunca".

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #260 – Quem só deu bola fora na F1 em 2023?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior F1: FIA confirma regras mais rígidas para protestos e pedidos de revisão
Próximo artigo F1: Hamilton compara RB19 da Red Bull com o W11 da Mercedes

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil