F1: Cristiano Ronaldo deve estar no paddock do GP da Arábia Saudita
Informação é do tabloide britânico The Sun; atacante português já visitou a Ferrari em Maranello e também esteve em provas como o GP de Mônaco de 2019
Cristiano Ronaldo, um dos maiores nomes do futebol mundial, deve estar em Jeddah para o GP da Arábia Saudita de Fórmula 1 neste fim de semana, conforme estipulado no contrato que assinou com o Al Nassr, clube saudita, informa o tabloide britânico The Sun.
Depois de deixar o inglês Manchester United, Ronaldo assinou um contrato recorde com o Al Nassr em janeiro. Segundo o Sun, com esse contrato, Ronaldo, que recebe cerca de R$ 1,1 bilhão por ano, deve participar de eventos que fazem a Arábia se destacar no esporte mundial, como o GP de F1.
Cristiano Ronaldo e Sebastian Vettel
Aliás, a chegada de Ronaldo à Arábia foi outro grande avanço em termos de participação do país no mundo esportivo. Ronaldo já participou de outros grandes eventos esportivos realizados na Arábia e, recentemente, assistiu a uma luta de boxe em Diriyah, cidade que recebe o ePrix de Fórmula E.
Ronaldo esteve pela última vez em um paddock da F1 no GP de Mônaco de 2019. O astro ex-Real Madrid (ESP) também visitou a fábrica da Ferrari em Maranello em 2021, quando jogava pela Juventus (ITA). Abaixo, ele aparece ao lado do moneasco Charles Leclerc e do espanhol Carlos Sainz.
Cristiano Ronaldo ve Ferrari pilotları, Charles Leclerc, Carlos Sainz Jr.
Fotoğraf: Ferrari Media Center
Veja debate sobre a crise entre Hamilton e Mercedes
Podcast #220 - Fernando Alonso pode ser a 'salvação' da F1 em 2023?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.