F1: Emerson Fittipaldi tem casa roubada e prejuízo é avaliado em 1,3 milhão de reais

Vencedor das temporadas 1972 e 1974 com Lotus e McLaren, respectivamente, teve joias, peças de roupa e relógios de luxo levados; saiba mais

Emerson Fittipaldi

Bicampeão mundial da Fórmula 1, o brasileiro Emerson Fittipaldi teve sua casa em Soiano del Lago, no norte da Itália, assaltada. De acordo com a imprensa italiana, o crime ocorreu em 13 de julho, durante o dia, enquanto o ex-piloto e sua família estavam fora da residência.

O editor recomenda:

Emerson tem cidadania italiana e concorreu recentemente a vaga destinada a cidadãos da América do Sul para o Senado da Itália. O Corriere della Sera reporta que os ladrões roubaram joias, relógios de luxo e peças de roupa, totalizando valor que pode chegar a 250 mil euros (R$ 1,3 milhão).

Emerson Fittipaldi guia o McLaren M23 em Goodwood, no último fim de semana

Emerson Fittipaldi guia o McLaren M23 em Goodwood, no último fim de semana

Photo by: JEP / Motorsport Images

Segundo a agência ANSA, o caso é investigado pela Arma dei Carabinieri, algo análogo às polícias militares do Brasil, da cidade vizinha de Salò, na região de Brescia, perto de onde também tem casa o ex-piloto de F1 René Arnoux. A residência do francês é em Desenzano del Garda, lago de Garda.

Com relação ao roubo na casa de Fittipaldi, os criminosos não sabiam que se tratava de uma propriedade de Fittipaldi, diz o Corriere della Sera. O jornal informa ainda que a identidade dos ladrões segue desconhecida e registros de câmeras estão sendo usados para desvendar o caso.

Ricciardo substitui de Vries: Red Bull foi injusta com Nyck?

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate o que esperar de Ricciardo em seu retorno à F1

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1 – De Vries quebra silêncio e lamenta demissão: “Dói”
Próximo artigo F1 - Rosberg: Verstappen está no nível dos maiores da história como Senna, Schumacher e Hamilton

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil