Recomendado para você

F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas
F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar

F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar
F1: Wolff detona Marko por comentário “estúpido” sobre ultrapassagem de Norris em Antonelli

F1: Wolff detona Marko por comentário “estúpido” sobre ultrapassagem de Norris em Antonelli

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Wolff detona Marko por comentário “estúpido” sobre ultrapassagem de Norris em Antonelli
Stock Car: Nelsinho Piquet domina e vence corrida principal de Brasília

Stock Car: Nelsinho Piquet domina e vence corrida principal de Brasília

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Nelsinho Piquet domina e vence corrida principal de Brasília
F1: O que Norris, Verstappen ou Piastri precisam para conquistar título em Abu Dhabi?

F1: O que Norris, Verstappen ou Piastri precisam para conquistar título em Abu Dhabi?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: O que Norris, Verstappen ou Piastri precisam para conquistar título em Abu Dhabi?
F1: Verstappen prefere ser "realista", mas não descarta possibilidade de pentacampeonato

F1: Verstappen prefere ser "realista", mas não descarta possibilidade de pentacampeonato

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Verstappen prefere ser "realista", mas não descarta possibilidade de pentacampeonato

F1: Engenheiro da Red Bull detalha árdua rotina de trabalho nas redes

Postagem no Twitter foi feita em resposta a usuários que disseram que eles não deveriam reclamar dos dias difíceis pois "são pagos para isso"

Sergio Perez, Red Bull Racing, on the grid

Um dos engenheiros da Red Bull relatou no Twitter a árdua rotina de trabalho durante uma semana de GP na Fórmula 1, com base nas próximas corridas em quatro continentes: Turquia, na Europa Estados Unidos e México, na América do Norte, Brasil, na América do Sul e Arábia Saudita, na Ásia.

Com o perfil nomeado "Engine 11 Position 5", o membro da equipe austríaca fez a thread para responder os comentários de que as equipes não deveriam reclamar das viagens exaustivas pois são "pagos para isso". As postagens podem ser encontradas aqui.

Leia também:

 

Confira o relato na íntegra

"Um tópico divertido para o time do "é para isso que eles são pagos" que pensa que tudo é apenas uma grande festa. Deixe-me explicar um cronograma / cronograma típico de um evento.

Segunda-feira: voo para o evento, geralmente chegamos ao hotel à noite depois de andar com carros alugados, bagagem etc. Dependendo do horário, talvez você consiga sair para um jantar, caso contrário, é o que conseguiu comer no voo ou aeroporto.

Terça-feira: sair do hotel às 7h, o serviço de buffet ainda não está disponível na pista, então comemos no hotel. Vamos ao circuito para começar a desempacotar a garagem / carga, o almoço é a melhor refeição que os proprietários do circuito podem oferecer. É um dia de 12 horas e você volta para o seu quarto às 21h.

Quarta-feira: é uma repetição de ontem, mas talvez desta vez a hospitalidade esteja funcionando, se for, você terá café da manhã, almoço e jantar na pista. Mais uma vez, volta tarde ao seu quarto e talvez tenha tempo para bater um papo por vídeo com sua família

Quinta-feira: dia de construção do carro e três refeições no autódromo. 12 horas na pista seria um bom dia, mas provavelmente serão 14+.

Sexta/Sábado: evento em execução, todas as refeições na pista. Reuniões de engenharia, relatórios etc. Novamente, 12 horas seria um bom dia.

Domingo: é dia da corrida e talvez você tenha um resultado, brilhante.

Agora começa a diversão, sabe aquela garagem que você construiu em dois dias? Precisa ser desmontada em quatro horas, carregada e pronta para ir ao próximo evento.

Segunda-feira: check-out antecipado do hotel, você espera voltar para sua família depois de alguns dias difíceis. No entanto, é uma rodada tripla e seu voo não vai para casa, mas sim para o próximo evento, então você deve começar na terça-feira novamente.

Trabalhar na F1 é um privilégio incrível que poucos de nós conheceremos, mas isso não significa que seja uma festa em Mônaco todas as vezes. É árduo, é solitário para nossas famílias. É por isso que não há rivais no pit lane, apenas nossa nova família de viajantes."

EXCLUSIVO: JU CERASOLI revela detalhes em TRETAS de Hamilton e Verstappen que não são vistos na TV

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #135: Vitória 100 de Hamilton na F1 chega em momento mais pressionado na carreira?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior ANÁLISE: Saiba como funciona o sistema de motor revolucionário da Ferrari na F1
Próximo artigo F1: Albon desmente boatos sobre pressão de Verstappen na Red Bull

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros