Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

F1 - Hamilton admite erro em Sochi: “não é isso que você espera de um campeão”

Piloto da Mercedes lamentou erros no final do Q3 e disse que fará “orações” para se recuperar na corrida de domingo

The Mercedes pit crew work on the front wing of Lewis Hamilton, Mercedes W12, in the pit lane

Lewis Hamilton diz que se sente “péssimo” e “incrivelmente desapontado” consigo mesmo, depois de bater no muro duas vezes durante a classificação para o GP da Rússia de Fórmula 1 neste sábado.

Hamilton liderou o Q1 e o Q2 com a Mercedes em Sochi, e foi o piloto mais rápido nos intermediários no Q3, antes que os carros mudassem para pneus slick.

Leia também:

Quando Hamilton entrou para fazer a mudança, ele bateu na parede na entrada dos boxes, deixando seu carro com a asa dianteira danificada e precisando de uma nova para ser instalada.

Enquanto Hamilton foi capaz de voltar, ele teve dificuldades para colocar seus pneus slick na temperatura, rodando contra o muro no setor final em sua última volta.

Apesar dos erros, Hamilton ainda se classificou em quarto com seu tempo inicial de intermediários, tendo visto Lando Norris, Carlos Sainz e George Russell saltarem à frente com slicks.

Falando à Sky Sports no cercado, após a classificação, Hamilton admitiu os erros.

“Foi apenas um erro meu. No final das contas, estou incrivelmente decepcionado comigo mesmo. Até então, eu estava em um grande ritmo, eu realmente sinto muito por toda a equipe que está aqui e do pessoal da fábrica, porque obviamente não é isso que você espera de um campeão. É o que é, e farei o meu melhor amanhã para tentar vencer.”

E comentou como estava a situação com pneus para pista seca.

“Oh, foi horrível no final, péssima aderência, muito escorregadio quando você não tem nenhuma temperatura. Eu estava perdendo temperatura na volta, e depois o muro e a rodada, é muito raro para mim.”

E celebrou o fato de termos um britânico na pole position.

“Os caras da frente têm um bom ritmo e definitivamente não será fácil. Vou apenas fazer minhas orações e espero que o carro possa ser consertado, e que esteja tudo bem para amanhã. Mas sim, veja, essas coisas são enviadas para nos testar, e eu me sinto péssimo agora. Mas vou transformar isso em algo positivo e tentar fazer o melhor. Mas você tem um britânico na pole, o que é ótimo, então parabéns ao Lando.”

F1 2021: Veja debate sobre a CLASSIFICAÇÃO para o GP DA RÚSSIA, com CHUVA e agito em Sochi | Q4

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST #134: TELEMETRIA: Chuva em Sochi? Mercedes perderá invencibilidade? Rico Penteado responde

 

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

 

Artigo anterior F1: Após classificação complicada, Sainz mira passar Norris na largada do GP da Rússia
Próximo artigo PLACAR F1: Pole confirma ‘goleada’ de Norris sobre Ricciardo; confira duelos internos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros