Recomendado para você

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2
Moto2
Mandalika
Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

F3
F3
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Las Vegas II
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

F1: Mercedes promete mais atualizações para as próximas corridas

Toto Wolff afirmou que “há mais por vir” antes mesmo das férias de verão da F1

George Russell, Mercedes F1 W15, Lewis Hamilton, Mercedes F1 W15, Max Verstappen, Red Bull Racing RB20

A Mercedes continuará a implementar atualizações em Budapeste e Spa depois que o desenvolvimento de seu carro de Fórmula 1 de 2024 levou a uma vitória contundente no GP da Grã-Bretanha 

Lewis Hamilton conquistou sua nona vitória em casa, em Silverstone, após uma espera de dois anos e meio pelo 104º triunfo em GP, segurando Max Verstappen no final. 

Leia também:

É a segunda vitória consecutiva da Mercedes depois que George Russell venceu na Áustria, após confronto entre Verstappen e Lando Norris. 

Para a Mercedes, foi uma justificativa de sua recente trajetória de atualização após muitos alarmes falsos, e o chefe da equipe, Toto Wolff, prometeu que a equipe baseada em Brackley continuaria a trazer novas peças para as duas corridas restantes antes das férias de verão. 

“Há mais por vir em termos de desempenho”, disse ele. “Estamos trazendo atualizações para Budapeste e Spa. 

“Não devemos nos deixar levar, tivemos uma vitória na semana passada nos beneficiando do emaranhado [de Verstappen e Norris], mas hoje temos uma vitória honesta.” 

Peter Bonnington, Senior Race Engineer, Mercedes-AMG F1 Team, Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 Team, 1st position, celebrate on the podium with the winners trophy

Peter Bonnington, Senior Race Engineer, Mercedes-AMG F1 Team, Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 Team, 1st position, celebrate on the podium with the winners trophy

Photo by: Steven Tee / Motorsport Images

"Tivemos o ritmo real, dava para ver George e Lewis na liderança... quase em todas as condições em que estávamos lá." 

Wolff disse que os esforços de desenvolvimento da Mercedes finalmente “deram certo” para colocar Hamilton em posição de encerrar sua sequência sem vitórias antes de se mudar para a Ferrari em 2025. 

“Quando você considera que cinco corridas atrás nem éramos candidatos ao pódio, o que parecia o terceiro ano de inatividade, então deu certo”, explicou ele. 

"De repente, tudo o que não fazia sentido fez sentido. E os resultados das direções de desenvolvimento estão de volta como antigamente. Estamos encontrando desempenho, estamos colocando-o no carro, e isso se traduz em tempo de volta." 

“Esse não foi o caso nos últimos dois anos. Não podíamos dar aos pilotos um carro que lhes permitisse buscar as vitórias. 

“E fazer Lewis vencer o GP na Inglaterra novamente em sua última corrida pela Mercedes aqui é quase como um pequeno conto de fadas, não poderíamos ter planejado melhor.” 

"Justificamos que o que fazemos é certo no momento." 

Hamilton assumiu a liderança no trecho final da corrida depois de um pit stop mal feito para Norris, mas ainda teve que se defender de Verstappen, que tinha pneus mais duráveis em comparação aos macios do britânico. 

“Não tínhamos pneus médios, isso foi muito simples para nós”, explicou Wolff sobre a escolha dos pneus. 

“Não acreditávamos que o pneu duro fosse o pneu certo. Pensando melhor, provavelmente a ordem certa de prioridade seria médio, duro e macio, que seria o mais rápido. 

“Mas salvamos no final, acho que a degradação dos nossos pneus foi boa em comparação com a da McLaren e isso garantiu a vitória.” 

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Verstappen x Norris: nasce uma nova guerra na Fórmula 1? Ouça debate

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1: Enrico Cardile, diretor técnico da Ferrari, oficializa saída da equipe italiana antes de ir para Aston Martin
Próximo artigo F1: Fittipaldi e Bearman participam de teste de pneus da Pirelli com Haas em Silverstone

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros