F1: Nyck de Vries pode fazer um retorno surpreendente à Red Bull

Holandês será reserva no GP do México

Nyck de Vries

Foto de: Simon Galloway / Motorsport Images

Depois que a AlphaTauri demitiu Nyck de Vries após apenas dez corridas, pensamos que era o fim da carreira do holandês na Fórmula 1. No entanto, talvez o vejamos no final do ano.

Leia também:

De Vries pode ser o piloto reserva da Red Bull e da equipe Faenza para o GP do México deste ano, segundo fontes do RacingNews365, já que Daniel Ricciardo e Liam Lawson ocuparam a função anteriormente, mas o primeiro voltou à equipe de maneira permanente.

O neozelandês Lawson, por outro lado, também é um candidato ao título da Super Fórmula Japonesa, além de sua função na Red Bull. E as duas últimas corridas da categoria coincidem com o fim de semana da F1 no México, o que significa que ele não poderá estar em dois lugares ao mesmo tempo.

O mesmo portal informa que De Vries terá, portanto, o papel de reserva. No entanto, o holandês não deve assinar nenhum acordo com outra equipe antes disso, pois ainda tem contrato com a Red Bull até o final do ano, apesar de ter sido demitido.

Por enquanto, não se sabe ao certo qual é a chance de isso acontecer, já que De Vries anunciou recentemente que iria estudar e fazer um curso de administração em vez de correr.

Qual a DIFERENÇA entre o domínio de Max com a Red Bull e o pico de Hamilton/Mercedes? E a McLaren?

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #243 – Quem faz da F1 em 2023 um verdadeiro fiasco?

 

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior GP da Holanda de F1: Horários e como assistir etapa de Zandvoort, no retorno após a pausa de verão, com F2
Próximo artigo Alonso: "F1 é mais egoísta, glamourosa e falsa"

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil