Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

F1: Reutemann volta a ser internado na Argentina com desidratação

Ex-piloto e senador argentino está em observação e passará por bateria de exames

Carlos Reutemann

Apenas nove dias depois de receber alta hospitalar, o ex-piloto de Fórmula 1 e político argentino Carlos Reutemann voltou a ser internado neste último domingo (30). Reutemann foi admitido no Hospital Sanatorio Santa Fé com um quadro de desidratação e está sendo mantido em observação.

O hospital divulgou um boletim médico que atualiza o quadro do argentino: "Em relação ao estado de saúde do Senador Carlos Alberto Reutemann, informamos que ele deu entrada em nossa instituição para sua internação no setor de cuidados comuns devido à apresentação de um quadro de desidratação e, para isso, serão realizados exames complementares".

Leia também:

Mais cedo neste mês, Reutemann foi levado à UTI no hospital local em sua cidade de Santa Fé, após uma hemorragia digestiva. A equipe médica optou posteriormente por sua transferência a outro hospital, em Rosário. O piloto ficou internado por 17 dias, passando por diversos procedimentos, incluindo uma enteroscopia.

Reutemann disputou 146 corridas entre 1972 e 1982, conquistando 12 vitórias, seis poles e 46 pódios.

Sua estreia na F1 foi no GP da Argentina de 1972 com a Brabham, chefiada à época por Bernie Ecclestone, correndo ao lado do bicampeão Graham Hill. Em sua carreira, o argentino ainda correu com Ferrari, Williams e Lotus.

Em 1981, Reutemann foi vice-campeão por apenas um ponto após liderar boa parte da temporada, perdendo no final para Nelson Piquet. Em 1975, 1978 e 1980 ele terminou o Mundial em terceiro.

Após sua aposentadoria das pistas, Reutemann se voltou para a política, atuando como senador argentino desde 2003 e dois termos como governador do estado de Santa Fé. Em 2003 ele recusou a oferta de concorrer à presidência do país.

CONHEÇA a SAGA da roda de BOTTAS que causou MAIOR 'pit stop' da HISTÓRIA da F1 e envolveu FERRARI

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: O que a liderança inédita de Verstappen representa na F1?

 

Artigo anterior F1: Entenda as mudanças do carro da Mercedes que prejudicaram Hamilton em Mônaco
Próximo artigo A F1 deve realmente operar sem túneis de vento a partir de 2030?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros