F1: Ricciardo esclarece “m....” dita com microfone aberto antes de apresentação

Piloto da McLaren disse que adjetivos pouco elogiosos não eram sobre o novo carro da categoria

F1: Ricciardo esclarece “m....” dita com microfone aberto antes de apresentação

Daniel Ricciardo esclareceu que os comentários em que ele foi acidentalmente pego não eram direcionados ao novo design do carro de 2022 da Fórmula 1.

Durante a contagem regressiva oficial para o lançamento do novo carro da F1 para 2022, a voz de Ricciardo foi capturada por um microfone aberto sendo bastante franco.

Leia também:

Em comentários que circularam nas redes sociais, ele foi ouvido dizendo: “Sim, não, é terrível. É uma merda, é pior."

Sem imagens para fazer referência ao que Ricciardo estava analisando, muitos presumiram que ele não estava feliz com a aparência do carro de 2022 quando os pilotos tiveram um vislumbre dele.

Mais tarde, durante a apresentação oficial da F1, Ricciardo também sugeriu que nem todo o carro era agradável à vista com uma resposta bastante diplomática.

“Eu gosto da parte traseira”, disse ele. “A parte traseira parece bem old school, me lembra de 2008, com aquele estilo, que é legal. A frente é muito diferente, mas como todas as coisas, quanto mais você olha mais normal vai começar a parecer."

Drivers group photo with the 2022 F1 car

Drivers group photo with the 2022 F1 car

Photo by: Liberty Media

No entanto, falando sobre o assunto mais tarde, Ricciardo explicou que os comentários captados em um microfone aberto definitivamente não tinham nada a ver com o design do carro de 2022.

“Eu provavelmente estava falando sobre outra coisa porque, para ser honesto, estávamos falando sobre algumas coisas”, disse o australiano.

“Para ser sincero, não me lembro de ter dito nada disso porque realmente achei muito legal. Eu não teria sido tão agressivo, talvez fosse o esquema de pintura, mas eu não teria dito isso sobre o carro.”

Ricciardo disse que estava bastante confuso sobre a conversa em que estava envolvido quando o microfone o pegou.

“Na verdade, estou curioso agora”, disse ele. “Eu estava ao lado de Lando? Eu não posso jurar porque ele ainda é muito jovem. Você me pegou lá.”

“Vou esclarecer que definitivamente não achei que fosse uma merda. Na verdade, eu estava bem com isso e acho que mencionei algo sobre gostar da traseira. De qualquer forma, não há negatividade em torno do novo carro aqui.”

PODCAST: Quais 'passagens de bastão' mais emblemáticas da F1?

 

 

.

 

 

compartilhar
comentários
ANÁLISE: Veja o que o modelo em escala real da F1 de 2022 realmente nos diz

Artigo anterior

ANÁLISE: Veja o que o modelo em escala real da F1 de 2022 realmente nos diz

Próximo artigo

DIRETO DO PADDOCK: Todos os detalhes do carro de 2022 e Hamilton "destruidor"

DIRETO DO PADDOCK: Todos os detalhes do carro de 2022 e Hamilton "destruidor"
Carregar comentários