Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1 - Russell: aposta por macios veio por quali diferente e "retrospecto favorável"

Lembrando de episódios semelhantes enquanto esteve na Williams, britânico ousou com os pneus macios, mas viu que aposta era errada logo na curva 2

George Russell, Mercedes W13, in the pits

George Russell foi o único piloto a arriscar um pneu de pista seca na classificação do GP do Canadá de Fórmula 1. No final do Q3, quando era clara a formação de um trilho, o britânico tentou o composto macio, mas não conseguiu contornar a segunda curva e terminou somente com o oitavo tempo.

“Acho que tinha alguns setores que estavam mais secos. Eu tinha tempo de volta para ficar em quarto ou quinto, mas tentei fazer algo diferente”, declarou.

O editor recomenda:

Russell era um dos destaques da classificação, sempre entre os primeiros e andando à frente de Lewis Hamilton, que terminou em quarto. O britânico achou que era momento de arriscar, lembrando de situações similares em que teve êxito.

“Eu poderia tentar parar no pit e voltar com outros pneus, mas não teria tempo de encontrar a temperatura ideal. No passado, enquanto estava na Williams, já arrisquei em condições parecidas e isso estava em minha mente. Foi uma classificação totalmente diferente, conquistar o P3 ou P4 seria incrível, mas agora vamos ver o que poderemos fazer amanhã”, finalizou.

Artigo anterior PLACAR F1: Leclerc é o último a perder 'invencibilidade'; veja disputas internas
Próximo artigo F1: Wolff se revolta com comportamento "lamentável" e "dissimulado" de chefes rivais

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros