F1: Saward revela bastidores da última negociação entre Red Bull e Norris, já para 2024; saiba mais

Equipe segue em dúvida sobre honrar ou não contrato de Pérez na próxima temporada

Lando Norris, McLaren

A permanência de Sergio Pérez na Red Bull para a temporada 2024 da Fórmula 1 é um tópico constante de discussão no paddock e entre os fãs da categoria.

Leia também:

Esse também foi o assunto de uma postagem recente no Green Notebook do respeitado jornalista Joe Saward, que disse que a equipe austríaca havia abordado Lando Norris sobre 2024, mas o piloto da McLaren disse não:

"Um grande ponto de discussão é o futuro de Sergio Pérez, que continua muito atrás de Max Verstappen. Para a Red Bull, a questão é se Sergio deve ter seu contrato honrado, mas o maior problema para o fabricante austríaco de bebidas é que eles realmente não têm um piloto pronto para entrar em cena."

"Daniel Ricciardo pode estar pronto para isso, mas primeiro ele precisa mostrar que tem vantagem sobre Yuki Tsunoda se quiser convencer os tomadores de decisão. Há algumas semanas, havia rumores obscuros de que a Red Bull estava tentando contar com Lando Norris, quebrando seu contrato com a McLaren, para ele correr ao lado de Max Verstappen em 2024."

"Todos negaram isso, mas certamente houve discussões sobre o assunto. No fim, ao que tudo indica, Lando decidiu não se transferir, talvez porque a McLaren tenha melhorado seu desempenho", disse Saward.

F1: Confira debate sobre o primeiro dia de treinos do GP do México

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #253 – Desclassificação de Hamilton nos EUA 'salva pele' de Pérez na Red Bull?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1- Horários, previsão do tempo e como assistir o sábado de classificação
Próximo artigo Processo de 2008: Massa desmente presidente da FIA, responde sobre dividir título com Hamilton e compara caso a Abu Dhabi-2021

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil