Recomendado para você

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

Stock Car
Stock Car
A Definir
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

FIA F2
FIA F2
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

F1: Schumacher revela motivo de ‘espionagem’ a rivais após corridas

Alemão foi visto inspecionando carros no parque fechado após sessões, emulando hábito de pai e de compatriota

Mick Schumacher, Haas F1

Mick Schumacher diz que seu hábito de inspecionar carros de Fórmula 1 rivais no parque fechado oferece um "livro aberto" sobre o que outras equipes estão fazendo.

O alemão foi visto várias vezes este ano passando um tempo após as corridas dando uma olhada de perto nos pneus e designs de outros carros.

Leia também:

É algo que seu pai Michael e o amigo Sebastian Vettel também faziam (ou fazem) regularmente em suas carreiras para tentar entender melhor o que os rivais estão tramando.

Após o recente GP da Estíria, câmeras onboard de um dos McLarens mostraram Schumacher vagando e fazendo uma inspeção muito próxima do MCL35M no perc ferme após a corrida.

Falando sobre o porquê ele faz isso, o piloto da Haas disse que foi algo que aprendeu quando começou a correr, já que pode fornecer alguns bons conhecimentos.

“É algo que venho fazendo desde o kart, na verdade”, disse ele. “É sempre bom saber, principalmente como ficam os pneus de outros carros, e ver se consigo entender e aprender com isso.”

“Os pneus são como um livro aberto. Eles vão te mostrar cada pequeno erro e cada pequeno detalhe de outros carros e também do meu carro. Portanto, acho que inspecionar outros carros sempre faz parte disso, e vou continuar fazendo isso.”

“Além disso, parque fechado é quando eu chegaria mais perto de outro carro. Não posso entrar na garagem de ninguém e dizer: ‘Olá, vou só dar uma olhada no seu carro e depois sair’. Então, definitivamente, é interessante olhar isso.”

Schumacher foi elogiado este ano por sua atitude positiva e forte ética de trabalho na Haas, especialmente considerando que o carro não é dos mais competitivos.

E apesar de não ter marcado nenhum ponto até agora, o próprio Schumacher disse que está gostando do desafio de sua campanha de estreia.

“Estou relativamente feliz com a forma como as coisas estão indo, mas obviamente é difícil em termos de desempenho”, disse ele. “Mesmo assim, conseguimos nos virar e podemos trabalhar bem juntos.”

“Gosto tanto do meu tempo aqui que é fácil para eu vir trabalhar até tarde porque é muito agradável. Eu acho que isso realmente reflete no meu desempenho. Isso é o que é importante para mim, que o trabalho árduo valha a pena em algum momento e espero que sim.”

F1 2021: Bottas e Ricciardo são melhores que Leclerc e Alonso? Max e Lewis 'iguais'? Análise do game

PODCAST: Qual é o tamanho da temporada de Norris até agora?

 

 
.
 

 

 

 

Artigo anterior F1: FIA punirá na corrida sprint da mesma forma que GP ‘normal’
Próximo artigo F1: Marko diz que busca da Red Bull por Russell é algo "digno de se considerar"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros