F1 - VÍDEO: Hulkenberg quase bate em Albon após acidente do piloto da Williams, que causou interrupção do GP da Austrália
Tailandês havia se classificado em oitavo mas seu GP terminou logo no começo; batida causou bandeira vermelha e consequente interrupção da prova australiana
Anglo-tailandês da Williams na Fórmula 1, Alex Albon 'estampou' o muro do circuito de Albert Park e abandonou o GP da Austrália na sétima volta em Melbourne, encerrando o 'fim de semana dos sonhos' iniciado após a boa classificação no sábado que culminou no oitavo lugar do grid.
O piloto bateu na curva 7 e protagonizou o segundo incidente da etapa do circuito de rua de Albert Park, após o monegasco Charles Leclerc 'escapar' com a Ferrari e também abandonar o GP da Austrália. Nico Hulkenberg, alemão da Haas, quase bateu em Albon. Assista:
GIAFFONE opina: Verstappen não quer ter amigos e lembra Alonso, RBR vai 'liberar' Pérez
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.