Fórmula 1 GP da Austrália

F1 - VÍDEO: Hulkenberg quase bate em Albon após acidente do piloto da Williams, que causou interrupção do GP da Austrália

Tailandês havia se classificado em oitavo mas seu GP terminou logo no começo; batida causou bandeira vermelha e consequente interrupção da prova australiana

Alex Albon, Williams FW45

Anglo-tailandês da Williams na Fórmula 1, Alex Albon 'estampou' o muro do circuito de Albert Park e abandonou o GP da Austrália na sétima volta em Melbourne, encerrando o 'fim de semana dos sonhos' iniciado após a boa classificação no sábado que culminou no oitavo lugar do grid.

O editor recomenda:

O piloto bateu na curva 7 e protagonizou o segundo incidente da etapa do circuito de rua de Albert Park, após o monegasco Charles Leclerc 'escapar' com a Ferrari e também abandonar o GP da Austrália. Nico Hulkenberg, alemão da Haas, quase bateu em Albon. Assista:

 

GIAFFONE opina: Verstappen não quer ter amigos e lembra Alonso, RBR vai 'liberar' Pérez

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Treinos que valem pontos? F1 vai 'longe demais' com entretenimento?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Leclerc 'escapa' e abandona GP da Austrália logo após a largada
Próximo artigo F1 - FOTOS: Motor de Russell pega fogo e piloto da Mercedes abandona na Austrália

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil