Recomendado para você

Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Geral
Geral
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

WRC
WRC
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Indy
Indy
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

F1: Leclerc disse que a Ferrari sofreu com aquecimento dos pneus

Monegasco da Ferrari disse que teve dificuldade com os pneus e reconhece que não foi um bom dia para a Ferrari. Ele legar em terceiro e Sainz em segundo.

Charles Leclerc, Ferrari F1-75
Apesar de o terceiro treino livre ter sido disputado com pista molhada, durante a classificação da Fórmula 1 para o GP da Hungria a pista já estava seca, mas a temperatura ambiente não passou dos 30ºC. Com isso os pilotos tiveram dificuldade para aquecer os pneus. Charles Leclerc disse teve muita inconsistência para colocar os pneus na janela certa de funcionamento
 
Leia também:
Ele também disse que teve problemas em fazer uma volta perfeita. Mesmo assim, Leclerc acredita que a Ferrari pode vencer amanhã. "Eu estou bem certo que nós temos o ritmo no carro para estar um pouco mais a frente amanhã. Então vamos focar nisso. E esperar que tenhamos um domingo melhor", disse o monegasco que encarou o sábado como um dia não muito bom para a Ferrari.
 
O rival pela luta do título, Max Verstappen, irá largar em décimo, após sofrer com perda de potência no Q3. Leclerc destaca que a Ferrari deve focar em si mesma e entender o que aconteceu no sábado. "Nós só temos que entender o que deu errado com os pneus hoje", finalizou.
 
Artigo anterior F1: Russell diz que pole traz "sensação incrível" após "pior sexta do ano"
Próximo artigo F1: DRS no carro de Hamilton não funcionou; britânico está confiante com ritmo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros