Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

GALERIA: Imagens do terceiro dia da segunda parte dos testes de pré-temporada da F1

Charles Leclerc faz tempo mais rápido da pré-temporada e coloca Ferrari na ponta nesta quinta-feira no penúltimo teste de 2019

Charles Leclerc, com a Ferrari SF90, fez o tempo mais rápido da pré-temporada nesta quinta-feira
Alex Albon, com a Toro Rosso, foi o segundo do dia
Lando Norris, da McLaren, ficou na terceira posição
Pierre Gasly, com o RB15, fez o quarto tempo
Depois, porém, o francês bateu forte na curva 9
O RB15 de Gasly foi guinchado após bater na barreira de pneus
RB15 sendo guinchado pela equipe de resgate
Staff do circuito de Barcelona recolhe carro de Gasly
Daniel Ricciardo, com o RS19, foi o quinto
Nico Hulkenberg, da Renault, ficou no sexto posto
Lance Stroll, agora na Racing Point (antiga Force India), foi o sétimo
Antonio Giovinazzi, da Alfa Romeo, ficou na oitava posição
Romain Grosjean, com a Haas VF-19, foi o nono
Lewis Hamilton, da Mercedes, foi o 10º
George Russell, com a Williams FW42, 11º
Kevin Magnussen, da Haas, foi o 12º
Valtteri Bottas, com o W10, foi o 13º e último
17

No penúltimo teste da Fórmula 1 em 2019, o monegasco Charles Leclerc fez o tempo mais rápido da pré-temporada e levou a Ferrari de volta à ponta. O destaque negativo foi o acidente de Pierre Gasly, da Red Bull. O francês pisou na grama na entrada da curva 9, de alta, e bateu forte na área de escape do Circuito de Barcelona-Catalunha, em Montmeló. Confira os tempos de volta e os pneus utilizados nas marcas mais rápidas de cada piloto:

Pos. Piloto   Equipe Tempo Dif. Vts. Pneu
1 Charles Leclerc Ferrari 1m16.231s   138 C5
2 Alex Albon Toro Rosso 1m16.882s +0.651 118 C5
3 Lando Norris McLaren 1m17.084s +0.853 84 C5
4 Pierre Gasly Red Bull 1m17.091s +0.860 65 C5
5 Daniel Ricciardo Renault 1m17.204s +0.973 65 C5
6 Nico Hulkenberg Renault 1m17.496s +1.265 73 C5
7 Lance Stroll Racing Point 1m17.556s +1.325 103 C5
8 Antonio Giovinazzi Alfa Romeo 1m17.639s +1.408 71 C5
9 Romain Grosjean Haas 1m17.854s +1.623 16 C4
10 Lewis Hamilton Mercedes 1m18.097s +1.866 85 C2
11 George Russell Williams 1m18.130s +1.899 140 C5
12 Kevin Magnussen Haas 1m18.199s +1.968 53 C3
13 Valtteri Bottas Mercedes 1m18.862s +2.631 96 C3
Artigo anterior F1: Gasly admite que tempo de Leclerc estava fora de alcance
Próximo artigo Renault diz que motor de 2019 atingiu “alvos altos”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros