Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Conteúdo especial

GALERIA: Veja "grid" baseado nos tempos da semana

A Fórmula 1 voltou a ter carros na pista nesta semana, com a primeira parte dos testes de pré-temporada da categoria em Barcelona. Como ficaria o grid de largada se pegássemos os melhores tempos de cada piloto?

Valtteri Bottas, Mercedes F1 W08
1: Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08: 1min19s705, ultramacios - Dia 3 (324 voltas)
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H: 1min19s952, macios - Dia 3 (267 voltas)
Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H: 1min20s872, macios. Dia 4 (201 voltas)
4: Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W08: 1min20s983, supermacios. Dia 2 (234 voltas)
5: Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13: 1min21s153, macios. Dia 3 (120 voltas)
6: Jolyon Palmer, Renault RS17: 1min21s396, macios. Dia 3 (143 voltas)
7: Max Verstappen, Red Bull Racing RB13: 1min21s769, macios. Dia 4 (174 voltas)
8: Nico Hulkenberg, Renault RS17: 1min21s791, macios. Dia 3 (150 voltas)
9: Marcus Ericsson, Sauber C36: 1min21s824, supermacios. Dia 3 (198 voltas)
10: Felipe Massa, Williams FW40: 1min22s076, macios. Dia 1 (103 voltas)
11: Romain Grosjean, Haas VF-17: 1min22s118, supermacios. Dia 3 (174 voltas)
12: Kevin Magnussen, Haas VF-17: 1min22s204, supermacios. Dia 2 (169 voltas)
13: Lance Stroll, Williams FW40: 1min22s351, macios. Dia 3 (110 voltas)
14: Antonio Giovinazzi, Sauber C36: 1min22s401, ulytramacios. Dia 4 (151 voltas)
15: Esteban Ocon, Force India F1 VJM10: 1min22s509, supermacios. Dia 2 (86 voltas)
16: Sergio Perez, Force India F1 VJM10: 1min22s534, supermacios. Dia 4 (121 voltas)
17: Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32: 1min22s576, ultramacios. Dia 4 (107 voltas)
18: Fernando Alonso, McLaren MCL32: 1min22s598, ultramacios. Dia 3 (101 voltas)
19: Daniil Kvyat, Toro Rosso STR12: 1min22s956, macios. Dia 2 (100 voltas)
20: Carlos Sainz, Toro Rosso STR12: 1min23s540, médios. Dia 3 (83 voltas)
21: Alfonso Celis Jr., Force India VJM10: 1min23s568, ultramacios. Dia 3 (71 voltas)
21
Artigo anterior McLaren: Performance da Ferrari é a surpresa do teste
Próximo artigo Honda admite preocupação após problemas em teste

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros