Últimas notícias
Fórmula 1 GP da França

Grosjean vai se recuperar, diz chefe da Haas

Gunther Steiner diz estar convencido de que Romain Grosjean vai se recuperar depois de admitir que a má sorte está "atingindo" o piloto francês

Romain Grosjean, Haas F1 Team
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18
Fernando Alonso, McLaren, Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team, Sergio Perez, Force India, Max Verstappen, Red Bull Racing, and Romain Grosjean, Haas F1 Team, wave to the crowds
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18
Romain Grosjean, Haas F1 is interviewed on the drivers parade
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18, leads Sergio Perez, Force India VJM11, and Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team R.S. 18

Romain Grosjean começou a corrida em Paul Ricard em décimo e colidiu com seu compatriota, Esteban Ocon, na primeira volta da corrida, o que lhe rendeu uma penalidade de cinco segundos. Finalmente, terminou o GP francês em 11º lugar, continuando a série sem pontuar que remonta ao GP dos EUA do ano passado.

Enquanto ainda não pontuou em 2018, seu companheiro de equipe Haas, Kevin Magnussen, marcou pontos em quatro oportunidades, incluindo um sexto lugar na França e ocupa a décima posição da tabela.

"Parece ser sempre difícil, um piloto sempre chegando e outro não", disse o chefe da equipe, Gunther Steiner ao Motorsport.com.

Leia também:

"Tivemos isso com o Kevin no ano passado, quando ele enfrentou um período ruim e as pessoas o estavam criticando. No momento, tudo dá errado com a Romain."

Quando perguntado sobre o que Grosjean precisa fazer para colocar sua temporada nos treinos, Steiner disse: "É só continuar trabalhando.”

"O que posso dizer? Ele vai voltar, eu acho que um dia vamos colocar os dois nos pontos, eu não acho que os pontos estejam muito longe dele."

Steiner ficou satisfeito com a corrida de Magnussen em sexto lugar e "melhor do resto" na França, ajudado por um problema no carro de Carlos Sainz.

"Estamos felizes com isso", disse Steiner. "Você sempre quer mais, então queríamos ser sétimo também, mas não tivemos isso lá."

"Tivemos um pouco de sorte quando Carlos teve um problema no final, mas acho que é aqui que queremos estar. Felizmente é o começo da conquista dos pontos."

In this article
Adam Cooper
Fórmula 1
Romain Grosjean
Haas F1 Team
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Análise técnica: o novo conceito de Duto-S da Renault
Próximo artigo Ricciardo diz querer confirmar futuro até férias da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros