Recomendado para você

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026
Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

WRC
WRC
Rally da Arábia Saudita
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?
F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

Haas tem que parar de jogar pontos fora, diz chefe

Gunther Steiner disse que equipe deve parar de jogar fora os pontos depois que Romain Grosjean bateu em Kevin Magnussen na primeira volta em Silverstone

Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18, leads Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18, and Charles Leclerc, Sauber C37
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18, makes a pit stop
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18, leads Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18 and Charles Leclerc, Sauber C37, a the start, as behind Sergio Perez, Force India VJM11, locks-up behind Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team R.S. 18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Max Verstappen, Red Bull Racing RB14, leads Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18

Os dois pilotos da Haas se tocaram no início do GP da Grã-Bretanha, quando Romain Grosjean fez contato com Kevin Magnussen na curva Abbey, deixando ambos atrás do pelotão e o francês com danos no assoalho que comprometeu o resto de sua corrida.

Ajudado por dois períodos de safety car, Magnussen se recuperou para terminar em nono, enquanto Grosjean abandonou depois de fazer contato com a Renault de Carlos Sainz na curva Copse.

O chefe da Haas, Gunther Steiner disse que a equipe tinha ritmo para terminar entre os três melhores times, o que significaria o sexto e sétimo lugares, mas ficou com apenas dois pontos como resultado do contato na primeira volta.

A Renault, que é a principal concorrente da Haas no campeonato de construtores, conseguiu marcar oito pontos em virtude do sexto lugar de Nico Hulkenberg.

O editor recomenda:

"Eu não estou feliz", disse Steiner sobre seus dois pilotos. "Essas coisas podem acontecer, mas não devem acontecer. Precisamos ser melhores que isso, essa é a conclusão. Precisamos parar de jogar pontos fora.”

“Estamos frequentemente nos pontos agora, mas os perdemos. Fizemos isso sozinhos. No ano passado precisávamos entrar nos pontos, este ano precisamos parar de sair da zona de pontuação.”

“Hoje os caras atrás de nós [no campeonato de construtores] diminuíram a diferença e os da frente se distanciaram.”

“É sempre um trabalho difícil, devemos traduzir nosso trabalho duro em pontos.”

"Devemos estar em alta e tentando acertar, mas estamos usando muita energia apenas para sair do buraco."

O confronto acontece depois do quarto lugar de Grosjean no GP da Áustria, que acabou com uma sequência sem pontos longa do francês.

Steiner disse que continua apoiando Grosjean, mas admitiu que a paciência com ele pode não estar muito distante.

"Eu preciso ser [favorável a Grosjean] porque queremos ter sucesso como equipe", disse ele.

"Eu não sei onde está o ponto o limite, ainda não estou lá, mas em algum momento precisamos parar de perder pontos.”

"Não podemos continuar fazendo isso, estamos agora na metade da temporada e perdemos muitos pontos por causa de nossos próprios erros e isso não é aceitável."

Artigo anterior “Montanha-russa” de 2018 deixa Toro Rosso insatisfeita
Próximo artigo F1 diz que discutirá variações de números de carro por time

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros