Hamilton avisa que tentará evitar duelo interno com Nico Rosberg
Vencedor de três de quatro corridas até agora, piloto do carro 44 afirma que é cedo para dizer que Mercedes tem título na mão
"Nico será muito rápido em todas as corridas que fizer", disse Hamilton sobre a batalha interna na equipe.
"Eu estava determinado a me certificar de que na China não estaríamos perto como estivemos na última corrida no Bahrein. Definitivamente me senti um pouco mais como foi na Malásia. Vou continuar a trabalhar e continuar com a abordagem que tenho, porque ela está funcionando perfeitamente para mim."
O 44 ainda acha que Nico Rosberg é o grande rival na disputa do campeonato. "Ele ainda está liderando o campeonato, não é? No esporte, é tudo um jogo psicológico.”
"Então, é claro, bons resultados. Não se pode medir o efeito que isso tem sobre as pessoas. Mas eu sei como é positivo em mim."
Para o britânico, Rosberg não é seu único desafiante ao título, assim como não vê a Mercedes como o melhor carro do ano por ora.
"Há muitas corridas pela frente, então não dá para prever o que vai acontecer", disse ele . "A Ferrari deu um grande passo na China. Eles não estão no mesmo ritmo que nós, mas para ir de décimo no Bahrein para ser o terceiro na China é bastante impressionante."
“A Renault também irá melhorar o seu motor para a próxima corrida. Nós não podemos ficar parados. Nós temos que continuar a melhorar, e estou certo de que faremos isso."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.