Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Hamilton dá o troco e fecha o dia em primeiro na Áustria

Inglês foi quase quatro décimos mais rápido que o companheiro Rosberg; Massa é quinto com a Williams

Lewis Hamilton mostrou seu cartão de visitas a Nico Rosberg e dominou a segunda sessão de treinos livres para o GP da Áustria. O piloto da Mercedes fechou o dia quase quatro décimos mais rápido que o companheiro, em uma volta mais curta, com cerca de 69 segundos. Fernando Alonso fez o terceiro tempo.

[publicidade]Após a primeira meia hora, quando os pilotos fizeram simulações com o pneu mais duro deste final de semana, Hamilton deu o troco em Rosberg, que havia sido mais rápido no primeiro treino, e foi 39 milésimos mais veloz.

A terceira posição ficou com Bottas, com Massa em quinto e Alonso entre os dois. Os rivais da Mercedes ficaram a mais de três décimos dos carros alemães. Ricciardo e Vettel ficaram com a sexta e sétima colocações, à frente das McLaren.

Com os pneus mais rápidos, Hamilton ganhou menos de oito décimos. Alonso e Massa, por sua vez, viram sua diferença para as Mercedes aumentarem para oito décimos após suas simulações de classificação.

Rosberg foi à pista com os supermacios com pouco mais de 40 minutos para o final da sessão e viu sua diferença para Hamilton aumentar para mais de três décimos. Já Vettel errou sua primeira volta lançada e não melhorou, caindo na classificação.

Quem decepcionou foi a Force India, fora do top 10 e com Perez com problemas, andando pouco. A Lotus também se mostrou mal, andando entre as nanicas.

O terceiro treino livre será realizado às 6h de sábado pelo horário de Brasília, três horas antes da classificação.

Confira os tempos:

1. Lewis Hamilton - Mercedes-Mercedes 1m 09.542s 37 voltas 
2. Nico Rosberg- Mercedes-Mercedes 1m 09.919s 50 voltas 
3. Fernando Alonso - Ferrari-Ferrari 1m 10.470s 40 voltas 
4. Valtteri Bottas - Williams-Mercedes 1m 10.519s 44 voltas 
5. Felipe Massa - Williams-Mercedes 1m 10.521s 39 voltas 
6. Sebastian Vettel - Red Bull-Renault 1m 10.807s 39 voltas 
7. Jenson Button - McLaren-Mercedes 1m 10.813s 44 voltas 
8. Daniel Ricciardo- Red Bull-Renault 1m 10.920s 36 voltas 
9. Kevin Magnussen - McLaren-Mercedes 1m 10.936s 45 voltas 
10. Jean-Eric Vergne- Toro Rosso-Renault 1m 10.972s 39 voltas 
11. Kimi Raikkonen - Ferrari-Ferrari 1m 10.974s 45 voltas 
12. Daniil Kvyat - Toro Rosso-Renault 1m 11.261s 45 voltas 
13. Sergio Perez - Force India-Mercedes 1m 11.296s 36 voltas 
14. Esteban Gutierrez - Sauber-Ferrari 1m 11.491s 42 voltas 
15. Pastor Maldonado - Lotus-Renault 1m 11.765s 30 voltas 
16. Adrian Sutil - Sauber-Ferrari 1m 11.806s 42 voltas 
17. Nico Hulkenberg - Force India-Mercedes 1m 11.935s 39 voltas 
18. Max Chilton - Marussia-Ferrari 1m 12.229s 43 voltas 
19. Romain Grosjean - Lotus-Renault 1m 12.262s 46 voltas 
20. Jules Bianchi - Marussia-Ferrari 1m 12.279s 36 voltas 
20. Kamui Kobayashi - Caterham-Renault 1m 12.937s 24 voltas 
22. Marcus Ericsson - Caterham-Renault 1m 13.596s 48 voltas 
Artigo anterior Em primeiro reconhecimento de Spielberg, Rosberg e Mercedes comandam treino
Próximo artigo Sempre no top 5, Massa gosta do comportamento da Williams na Áustria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros