Recomendado para você

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

F3
F3
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Las Vegas II
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir
F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário

F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário
F1 - Piastri aceita conselho de Hamilton: "Já passou por isso muitas vezes"

F1 - Piastri aceita conselho de Hamilton: "Já passou por isso muitas vezes"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Piastri aceita conselho de Hamilton: "Já passou por isso muitas vezes"
Últimas notícias

Hamilton lidera primeiro treino em Interlagos. Vettel é 2º e Alonso, 5º

Ferrari termina atrás de Red Bull e McLaren em sessão onde os 11 primeiros ficaram dentro do mesmo segundo

Lewis Hamilton

Em um treino sem muita emoção, onde as equipes se destinaram a testar partes e pneus para a próxima temporada, Interlagos viu Lewis Hamilton iniciar a chamada "Black Friday" na frente. Muitos times entraram na pista com geringonças acopladas a seus carros para fazer exames aerodinâmicos.

O piloto da McLaren superou os rivais por muito pouco: apenas 0s009 separaram ele do segundo colocado, Sebastian Vettel, atual líder do campeonato com o carro da Red Bull, que se queixou de vibração no carro, enquanto Hamilton afirmou que os pneus estavam superaquecendo. A marca do campeão de 2008 foi de 1min14s131 - que deve cair muito até a tomada de tempos do sábado.
 
A Red Bull colocou outro carro em terceiro, com Mark Webber, seguido de Jenson Button, parceiro de Hamilton. Em seguida, veio a Ferrari, com Fernando Alonso à frente de Felipe Massa, que chegou a rodar no Pinheirinho. Bruno Senna não andou, seu Williams foi conduzido pelo piloto de testes Valtteri Bottas, finlandês que pode ser o titular do time inglês no próximo ano, 14º na sessão.
 
Romain Grosjean foi o melhor Lotus, em sétimo, enquanto Kimi Raikkonen passou a maior parte da sessão com problemas no motor e ficou atrás na tabela. Paul Di Resta e Nico Hulkenberg, da Force India, completaram o "top 10", com Pastor Maldonado entre eles no melhor Williams. A próxima sessão acontece às 14 horas (horário brasileiro de verão), com transmissão ao vivo do SporTV.
 
Confira os tempos da primeira sessão:

1º) Lewis Hamilton (McLaren), 1min14s131 – 33 voltas
2º) Sebastian Vettel (Red Bull), 1min14s140 – 35 voltas
3º Mark Webber (Red Bull), 1min14s198 – 34 voltas
4º) Jenson Button (McLaren), 1m14s217 – 31 voltas
5º) Fernando Alonso (Ferrari), 1m14s392 – 28 voltaa
6º) Felipe Massa (Ferrari), 1m14s716 – 29 voltas
7º) Romain Grosjean (Lotus), 1m14s719 – 33 voltas
8º) Paul di Resta (Force India), 1m14s738 – 34 voltas
9º) Pastor Maldonado (Williams), 1m15s015 – 37 voltas
10º) Nico Hulkenberg (Force India), 1m15s050 – 32 voltas
11º) Michael Schumacher (Mercedes), 1m15s114 – 36 voltas
12º) Kamui Kobayashi (Sauber), 1m15s255 – 31 voltas
13º) Sergio Perez (Sauber), 1m15s396 – 32 voltas
14º) Valtteri Bottas (Williams), 1m15s413 – 23 voltas
15º) Daniel Ricciardo (Toro Rosso), 1m15s587 – 35 voltas
16º) Kimi Raikkonen (Lotus), 1m15s701 – 16 voltas
17º) Jean-Eric Vergne (Toro Rosso), 1m16.048s – 35 voltas
18º) Nico Rosberg (Mercedes), 1m16s315 – 36 voltas
19º) Giedo van der Garde (Caterham), 1m16s460 – 32 voltas
20º) Timo Glock (Marussia), 1m16s506 – 31 voltas
21º) Vitaly Petrov (Caterham, 1m16s617 – 30 voltas
22º) Charles Pic (Marussia), 1m17s234 – 26 voltas
23º) Pedro de la Rosa (HRT), 1m17s678 – 15 voltas
24º) Narain Karthikeyan (HRT), 1m17s895 – 13 voltas
Artigo anterior Sauber confirma Gutierrez e Charles Pic é anunciado na Caterham
Próximo artigo Razia diz que confirmações de Pic e Gutierrez não mudam sua situação

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros