Recomendado para você

Rafa Câmara avalia primeiros testes da F2 em Abu Dhabi e é elogiado por chefe de equipe

Rafa Câmara avalia primeiros testes da F2 em Abu Dhabi e é elogiado por chefe de equipe

FIA F2
FIA F2
Yas Marina
Rafa Câmara avalia primeiros testes da F2 em Abu Dhabi e é elogiado por chefe de equipe
MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027

MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027
Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Rally
Rally
Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Hamilton: Mercedes teve vários problemas em Austin

Lewis Hamilton alega que enfrentou vários problemas no GP dos Estados Unidos, que começaram quando a Mercedes precisou trocar a bomba de água no domingo de manhã

Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09

A Mercedes trocou as bombas de água em ambos seus carros depois de identificar problemas após a classificação para o GP dos Estados Unidos, quando o componente no W09 de Valtteri Bottas teve um vazamento e os dados do carro de Lewis Hamilton também indicaram um problema.

Hamilton largou da pole, mas foi derrotado por Kimi Raikkonen na primeira curva, lutou principalmente com a gestão de pneus e terminou a corrida em Austin na terceira posição.

"Você viu que o carro estava em um milhão de pedaços [no início do dia], então não era ideal para a corrida”, disse Hamilton.

"Provavelmente, se não tivéssemos tido uma manhã como essa, nosso resultado na corrida teria sido um pouco diferente".

Leia também:

Hamilton optou por uma estratégia de duas paradas depois de um período de Safety Car Virtual, mas o britânico, que estava tentando garantir seu quinto título, disse que a Mercedes não foi simplesmente superada pela Ferrari.

"Houve mais do que isso, sobre o qual acabamos de falar. Na corrida houve alguns detritos, alguns danos no assoalho, todas essas coisas diferentes se somaram.”

Hamilton disse que ele lutou pelo ritmo e usou seus pneus de forma agressiva.

"Fomos forçados a uma corrida de duas paradas por certas coisas que tínhamos que não eram as ideais para o carro. Não sabíamos que seria o caso quando entrarmos na corrida.”

"Se não tivéssemos tido o problema que tivemos, o uso de pneus não teria sido um problema tão grande."

Hamilton sofreu com bolhas em ambos os conjuntos de pneus macios utilizados na corrida, especialmente no final do seu segundo stint.

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, disse que as bolhas não eram esperadas.

"Sabíamos que poderia ser um problema, mas estávamos indo bem no primeiro stint, com pneu supermacio", disse ele.

"Colocando o macio, naquele momento ainda estava sob controle, então Lewis começou a forçar e os pneus começaram a apresentar bolhas. Este é o momento em que começamos a perceber que as coisas estavam indo contra nós aqui".

Artigo anterior Brawn: erros de Vettel não são coincidência
Próximo artigo Hartley: Mereço seguir na Toro Rosso em 2019

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros