Recomendado para você

Com cinco brasileiros confirmados, confira a lista de inscritos para as 24h de Daytona 2026

Com cinco brasileiros confirmados, confira a lista de inscritos para as 24h de Daytona 2026

IMSA
IMSA
Com cinco brasileiros confirmados, confira a lista de inscritos para as 24h de Daytona 2026
ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?

ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?

MotoGP
MotoGP
ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?
F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"

F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"
ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?

ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?
Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade

Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade

Stock Car
Stock Car
Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade
F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

Hamilton: Mercedes teve vários problemas em Austin

Lewis Hamilton alega que enfrentou vários problemas no GP dos Estados Unidos, que começaram quando a Mercedes precisou trocar a bomba de água no domingo de manhã

Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09

A Mercedes trocou as bombas de água em ambos seus carros depois de identificar problemas após a classificação para o GP dos Estados Unidos, quando o componente no W09 de Valtteri Bottas teve um vazamento e os dados do carro de Lewis Hamilton também indicaram um problema.

Hamilton largou da pole, mas foi derrotado por Kimi Raikkonen na primeira curva, lutou principalmente com a gestão de pneus e terminou a corrida em Austin na terceira posição.

"Você viu que o carro estava em um milhão de pedaços [no início do dia], então não era ideal para a corrida”, disse Hamilton.

"Provavelmente, se não tivéssemos tido uma manhã como essa, nosso resultado na corrida teria sido um pouco diferente".

Leia também:

Hamilton optou por uma estratégia de duas paradas depois de um período de Safety Car Virtual, mas o britânico, que estava tentando garantir seu quinto título, disse que a Mercedes não foi simplesmente superada pela Ferrari.

"Houve mais do que isso, sobre o qual acabamos de falar. Na corrida houve alguns detritos, alguns danos no assoalho, todas essas coisas diferentes se somaram.”

Hamilton disse que ele lutou pelo ritmo e usou seus pneus de forma agressiva.

"Fomos forçados a uma corrida de duas paradas por certas coisas que tínhamos que não eram as ideais para o carro. Não sabíamos que seria o caso quando entrarmos na corrida.”

"Se não tivéssemos tido o problema que tivemos, o uso de pneus não teria sido um problema tão grande."

Hamilton sofreu com bolhas em ambos os conjuntos de pneus macios utilizados na corrida, especialmente no final do seu segundo stint.

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, disse que as bolhas não eram esperadas.

"Sabíamos que poderia ser um problema, mas estávamos indo bem no primeiro stint, com pneu supermacio", disse ele.

"Colocando o macio, naquele momento ainda estava sob controle, então Lewis começou a forçar e os pneus começaram a apresentar bolhas. Este é o momento em que começamos a perceber que as coisas estavam indo contra nós aqui".

Artigo anterior Brawn: erros de Vettel não são coincidência
Próximo artigo Hartley: Mereço seguir na Toro Rosso em 2019

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros