Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Hamilton pede desculpas a Albon e pode ser punido no GP do Brasil

Piloto britânico da Mercedes bateu em Albon no fim da corrida e terá que se explicar aos comissários

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10

Lewis Hamilton atacava Alex Albon para chegar em segundo no GP do Brasil de Fórmula 1, mas acabou batendo no tailandês da Red Bull e fez com que o novato caísse para o fim do grid em Interlagos. O britânico da Mercedes terminou em terceiro, mas terá de se explicar aos comissários.

A direção de prova disse que o incidente seria investigado após a corrida e Hamilton foi convocado para ver os comissários às 16h45, horário local. A batida aconteceu nos estágios finais da prova em São Paulo, após safety car.

Leia também:

"Peço desculpas a Albon. Foi completamente minha culpa. Eu corri muitos riscos hoje. Arriscamos tudo", admitiu o hexacampeão, que fez um pit stop antes da saída do safety car para buscar a vitória em Interlagos.

Na relargada, Hamilton passou Gasly e foi para cima de Albon, que estava atrás de Verstappen. Com a batida entre o tailandês e o britânico, o francês da Toro Rosso chegou em segundo, atrás do ex-companheiro holandês.

O rendimento de Gasly rendeu elogios de Hamilton. "Ele fez um ótimo trabalho. Foi muito justo com a forma como posicionou o carro", disse o hexacampeão, que também disse que "não tinha o que fazer" para alcançar Verstappen.

Artigo anterior Veja como foi o GP do Brasil de Fórmula 1
Próximo artigo Verstappen vence GP do Brasil marcado por batida entre Ferraris

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros