Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Últimas notícias

Hamilton se diz feliz por ter conseguido “dividir a Ferrari” em Interlagos

Hexacampeão também se queixou de perda de potência de motor Mercedes, em comparação aos principais rivais

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10

Lewis Hamilton chegou a Interlagos já hexacampeão do mundo e corre totalmente sem a pressão de garantir pontos preciosos para o campeonato ou para provar algo. Mesmo assim, o piloto da Mercedes sempre quis se mostrar competitivo, mesmo que seu time não tenha o mesmo domínio do início do ano.

Após garantir a terceira posição, quase dois décimos mais lento que Max Verstappen, o pole no Brasil, o inglês se queixou da perda de força de seu carro.

O editor recomenda:

“Parabéns ao Max, ele fez uma ótima volta. Parecíamos bastante competitivos no terceiro treino livre e então, parece que perdemos algo na classificação ou eles ganharam algo.“

Mesmo assim, Hamilton se diz feliz por ter se colocado entre as Ferraris de Vettel e Charles Leclerc, que ficaria na quarta posição, caso não tivesse uma punição de 10 lugares no grid a cumprir.

“Mas, estou muito feliz por ter conseguido dividir a Ferrari, é sempre um desafio difícil. Acho que temos menos potência em comparação aos outros, particularmente onde perdemos a maior na pista, na parte do tempo, mas mesmo assim dei tudo o que tinha. E estou feliz no final, tive minha melhor volta da sessão, foi a última tentativa e foi incrível.”

Confira como ficou o grid de largada do GP do Brasil de F1

1º - Max Verstappen, Red Bull Racing RB15
2º - Sebastian Vettel, Ferrari SF90
3º - Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10
4º - Valtteri Bottas, Mercedes AMG W10
5º - Alexander Albon, Red Bull RB15
6º - Pierre Gasly, Toro Rosso STR14
7º - Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-19
8º - Kimi Raikkonen, Alfa Romeo Racing C38
9º - Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-19
10º - Lando Norris, McLaren MCL34
11º - Daniel Ricciardo, Renault F1 Team R.S.19
12º - Antonio Giovinazzi, Alfa Romeo Racing C38
13º - Nico Hulkenberg, Renault F1 Team R.S. 19
14º - Charles Leclerc, Ferrari SF90 (Punido)
15º - Sergio Perez, Racing Point RP19
16º - Daniil Kvyat, Toro Rosso STR14
17º - Lance Stroll, Racing Point RP19
18º - George Russell, Williams Racing FW42
19º - Robert Kubica, Williams FW42
20º - Carlos Sainz Jr., McLaren MCL34
20
Artigo anterior GP do Brasil: Vettel prevê “corrida difícil” em Interlagos
Próximo artigo Primeiro no grid do Brasil, Verstappen lembra pole 'tirada' na F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros