Horner espera que Ricciardo escape de "nuvem negra"

compartilhar
comentários
Horner espera que Ricciardo escape de "nuvem negra"
Por:
31 de out de 2018 17:35

Chefe da Red Bull, Christian Horner espera que australiano possa escapar de "nuvem negra" de frustração provocada por sua série de abandonos em 2018

Daniel Ricciardo estava em segundo lugar, à frente de Sebastian Vettel, da Ferrari, no GP do México, quando um acidente com 10 voltas levou ao sexto abandono por problemas mecânicos da temporada e oitavo no total.

O australiano sugeriu depois da corrida que seu carro estava "amaldiçoado" e que ele ficaria feliz em entregá-lo a Pierre Gasly nas duas últimas corridas da temporada.

"Ele acabou de passar uma tarde imensamente frustrante", disse Horner, quando perguntado pelo Motorsport.com sobre a corrida de Ricciardo.

"Tenho certeza que você pode entender que as emoções dele estão ficando incrivelmente altas. E não só ele, mas para toda a equipe."

"Estávamos planejando uma dobradinha, o que tem um enorme valor para nós.”

"Parecia uma vitória agridoce, seria fantástico para Max ter conduzido uma corrida excelente, mas estou bastante confiante de que Daniel teria sido capaz de segurar Sebastian nas voltas restantes.”

"Você pode entender a frustração dele e espero que essa nuvem negra que o segue saia nas duas últimas corridas."

Perguntado se Ricciardo poderia agora estar se arrependendo de sua mudança para a Renault na temporada de 2019, Horner acrescentou: "Somente Daniel pode responder.”

"Não adianta abordar isso com ele,  a decisão foi tomada, ele estava confortável com isso.”

"Ele está pilotando um carro competitivo que conquistou a pole position neste fim de semana e você pode ver o diferencial entre onde esta parte [da frente] do grid está e onde esta parte [Renault] está a duas voltas atrás."

Próximo artigo
Qual dos pentas de 2018 foi melhor: Hamilton ou Márquez?

Artigo anterior

Qual dos pentas de 2018 foi melhor: Hamilton ou Márquez?

Próximo artigo

Hartley diz que percebeu que precisava se defender

Hartley diz que percebeu que precisava se defender
Carregar comentários
Seja o primeiro a receber as últimas notícias