Recomendado para você

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Geral
Geral
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fórmula 1
Fórmula 1
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition
Últimas notícias

Hulkenberg é o mais rápido do dia no Bahrein; Massa tem problemas

Brasileiro ficou sem tempo, após sua Williams ter falha mecânica. Red Bull voltou a dar poucas voltas

O primeiro dia de testes no Bahrein mostrou um quadro parecido com o que a F1 viu na primeira semana da pré-temporada em Jerez. Os motores Mercedes continuaram ditando o ritmo, seguido de perto pela Ferrari, enquanto os Renault, da atual campeã Red Bull, sofreu.

O mais rápido do dia foi o alemão Nico Hulkenberg, da Force India-Mercedes, que, com o tempo de 1min36s880, foi mais praticamente um segundo mais veloz que Fernando Alonso (1min37s879). Kevin Magnussen chegou a liderar pela manhã, mas terminou o dia com o quarto tempo, logo atrás de Lewis Hamilton. McLaren e Mercedes, no entanto, se concentraram em dar bastante voltas e foram bem neste quesito, com 81 e 74 voltas, respectivamente.

Quem não conseguiu dar muitas voltas, mais uma vez, foi a Red Bull. Com Sebastian Vettel na pista, o time austríaco apresentou uma ligeira melhora em relação a Jerez. O tetracampeão fez o quinto tempo e chegou a emplacar uma sequencia de voltas, mas viu seu carro parar na pista, acionando uma bandeira vermelha.

A Lotus, estreante do dia, também de motor Renault ficou na rabeira da folha de tempos, com Romain Grosjean e deu apenas 7 voltas. O brasileiro Felipe Massa também enfrentou problemas com a Williams e nem conseguiu marcar tempo. Massa deu apenas cinco voltas, mas nenhuma lançada.

Confira os tempos do dia:

1. Hulkenberg, Force India, 1:36.880, 78 voltas
2. Alonso, Ferrari, 1:37.879, 64 voltas
3. Hamilton, Mercedes, 1:37.908, 74 voltas
4. Magnussen, McLaren, 1:38.295, 81 voltas
5. Vettel, Red Bull, 1:40.224, 14 voltas
6. Sutil, Sauber, 1:40.443, 81 voltas
7. Frijns, Caterham, 1:42.534, 67 voltas
8. Kvyat, Toro Rosso, 1:44.346, 5 voltas
9. Grosjean, Lotus, 1:44.832, 8 voltas
10. Massa, Williams, sem tempo, 5 voltas
11. Bianchi, Marussia, sem tempo, 3 voltas
 

Artigo anterior Petrobras e Williams anunciam retorno de parceria tecnológica
Próximo artigo Para Montezemolo, 2014 sem título seria tragédia para Ferrari

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros