Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Hulkenberg é o mais rápido do dia no Bahrein; Massa tem problemas

Brasileiro ficou sem tempo, após sua Williams ter falha mecânica. Red Bull voltou a dar poucas voltas

O primeiro dia de testes no Bahrein mostrou um quadro parecido com o que a F1 viu na primeira semana da pré-temporada em Jerez. Os motores Mercedes continuaram ditando o ritmo, seguido de perto pela Ferrari, enquanto os Renault, da atual campeã Red Bull, sofreu.

O mais rápido do dia foi o alemão Nico Hulkenberg, da Force India-Mercedes, que, com o tempo de 1min36s880, foi mais praticamente um segundo mais veloz que Fernando Alonso (1min37s879). Kevin Magnussen chegou a liderar pela manhã, mas terminou o dia com o quarto tempo, logo atrás de Lewis Hamilton. McLaren e Mercedes, no entanto, se concentraram em dar bastante voltas e foram bem neste quesito, com 81 e 74 voltas, respectivamente.

Quem não conseguiu dar muitas voltas, mais uma vez, foi a Red Bull. Com Sebastian Vettel na pista, o time austríaco apresentou uma ligeira melhora em relação a Jerez. O tetracampeão fez o quinto tempo e chegou a emplacar uma sequencia de voltas, mas viu seu carro parar na pista, acionando uma bandeira vermelha.

A Lotus, estreante do dia, também de motor Renault ficou na rabeira da folha de tempos, com Romain Grosjean e deu apenas 7 voltas. O brasileiro Felipe Massa também enfrentou problemas com a Williams e nem conseguiu marcar tempo. Massa deu apenas cinco voltas, mas nenhuma lançada.

Confira os tempos do dia:

1. Hulkenberg, Force India, 1:36.880, 78 voltas
2. Alonso, Ferrari, 1:37.879, 64 voltas
3. Hamilton, Mercedes, 1:37.908, 74 voltas
4. Magnussen, McLaren, 1:38.295, 81 voltas
5. Vettel, Red Bull, 1:40.224, 14 voltas
6. Sutil, Sauber, 1:40.443, 81 voltas
7. Frijns, Caterham, 1:42.534, 67 voltas
8. Kvyat, Toro Rosso, 1:44.346, 5 voltas
9. Grosjean, Lotus, 1:44.832, 8 voltas
10. Massa, Williams, sem tempo, 5 voltas
11. Bianchi, Marussia, sem tempo, 3 voltas
 

Artigo anterior Petrobras e Williams anunciam retorno de parceria tecnológica
Próximo artigo Para Montezemolo, 2014 sem título seria tragédia para Ferrari

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros