Últimas notícias
Fórmula 1 GP da Hungria

Kobayashi diz que será difícil alcançar Force India

Confira as declarações da turma que ficou de fora do 'top 10', como a animação de Trulli com evolução no carro da Lotus

Kamui Kobayashi em Hungaroring

Kamui Kobayashi, Sauber, 11°: "Apesar de parecer que estamos melhores que em Nurburgring, será difícil de alcançar a Force India, mas queremos estar na frente deles na classificação. Meu equilíbrio não está brilhante, mas podemos melhorar."

Sergio Perez, Sauber, 12°: "Acho que temos um ritmo melhor aqui, e as temperaturas crescentes nos ajudarão a classificar melhor. Acho que será muito interessante o fim de semana no que diz respeito aos pneus."
 
Nick Heidfeld, Renault, 14°: "Como só andei na segunda sessão, tentamos fazer o máximo de uso deste tempo e progredimos. Tivemos problemas de saída de curva mas conseguimos retificar isso. Estamos na direção certa, mas ainda dá para tirar mais do acerto."
 
Jaime Alguersuari, Toro Rosso, 16°: "Foi um dia atarefado e dei muitas voltas, especialmente na manhã. Concentramos no acerto do carro para a corrida, olhando as soluções para melhorar o ritmo. Ainda não sabemos direito nossa posição."
 
Vitaly Petrov, Renault, 17°: "Tivemos algumas dificuldades com o carro, o assoalho e a asa traseira não estavam rendendo. Como resultado, perdemos tempo e a chance de andar mais. Isso foi culpa da nossa falta de aderência e de aquecimento dos pneus macios."
 
Sebastien Buemi, Toro Rosso, 18°: "Usamos uma estratégia diferente do normal em termos de cronograma. Não estou muito feliz com o manejo do carro, e fizemos mudanças drásticas no acerto. Foi bom que as condições da pista não mudaram, o que deixará mais fácil a análise dos dados."
 
Jarno Trulli, Lotus, 19°: "Estou muito feliz hoje. Quero agradecer a equipe por terem sido pacientes comigo e terem trabalhado muito para me dar o novo sistema power steering do carro. Isso me faz reconstruir minha confiança no carro. Foi um dia realmente positivo."
 
Heikki Kovalainen, Lotus, 20°: "Sinto que demos um passo à frente com os updates que trouxemos, mas ainda preciso trabalhar no melhor equilibrio. Estou certo de que encontraremos o caminho certo amanhã."
 
Timo Glock, Virgin, 21°: "Esta manhã foi toda sobre testes aerodinâmicos. À tarde, trabalhamos no acerto e ideias para amanhã. O problema principal no momento é os pneus, difíceis de manejar."
 
Jerome D'Ambrosio, Virgin, 22°: "Foi uma sexta-feira muito boa. Tivemos testes úteis e foi bom que não choveu. No geral, foi um bom dia, então vamos ver o que amanhã trará."
 
Daniel Ricciardo, Hispania, 23°: "Foi uma manhã OK. Há um pouco para aprender pra mim, mas o carro não está do meu jeito, então tive de encontrar um equilíbrio entre o carro e eu. Ainda teremos um pouco de trabalho com os pneus primes e tentaremos resolver isso para amanhã."
 
Vitantonio Liuzzi, Hispania, 24°: "Estava contente de manhã, mas mudamos poucas coisas pela tarde que não funcionaram, então voltamos tudo. Tivemos problemas de saídad e traseira e precisamos entender o que aconteceu para trabalhar muito e buscar melhorar."

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Button: "pensamos em vencer, mas não somos os únicos"
Próximo artigo Vettel volta a comandar na terceira sessão de treinos livres

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil