Leclerc e Sainz serão dubladores do filme Lightyear, sobre personagem de Toy Story

Dupla da Ferrari se junta a outros nomes da F1 como Hamilton, Vettel, Alonso e Villeneuve, que já atuaram como dubladores na trilogia Carros, da Pixar

Carlos Sainz, voice actors for a day

Ferrari

Os pilotos da Ferrari na Fórmula 1, Charles Leclerc e Carlos Sainz, assumiram um papel diferente nas últimas semanas: os dois emprestaram suas vozes para dublar um personagem no novo filme de animação da Disney e da Pixar: Lightyear, sobre o popular personagem da saga Toy Story.

O longa, que estreia nos cinemas no próximo mês, conta a história da origem de Buzz Lightyear, um dos heróis da franquia original Toy Story, cujo primeiro filme foi lançado pela Pixar em 1995.

Leia também:

Leclerc e Sainz atuaram como dubladores para o mesmo personagem, nas versões em italiano e espanhol, respectivamente. Mas a produtora mantém em segredo qual é este personagem.

Na quarta foram divulgadas imagens de Leclerc e Sainz nos estúdios da Pixar para os trabalhos de dublagem.

"Foi meu primeiro trabalho de dublagem", disse Leclerc. "Foi uma experiência completamente diferente do que eu havia feito no passado. Um pouco estranho e bem mais difícil do que eu esperava. Foi uma grande experiência e mal posso esperar para ver o resultado final".

Charles Leclerc, voice actors for a day

Charles Leclerc, voice actors for a day

Photo by: Ferrari

Leclerc e Sainz não foram os primeiros pilotos de F1 a darem suas vozes a personagens animados. Lewis Hamilton e Sebastian Vettel trabalharam na franquia Carros, também da Pixar, dublando o mesmo personagem em Carros 2 e Carros 3, um em inglês e o outro em alemão.

Carros 2 conta também com as vozes de nomes como Fernando Alonso, Jacques Villeneuve e Vitaly Petrov. Já Carros 3 é mais focada em estrelas da NASCAR: Jeff Gordon, Richard Petty e Chase Elliot.

Lightyear será o quinto filme dentro do universo Toy Story, e o primeiro a contar uma história que se passa antes da série principal. Desde o lançamento do primeiro longa em 1995, a saga é um sucesso gigantesco, com Toy Story 3 e 4 arrecadando mais de um bilhão de dólares cada na bilheteria.

Lightyear será lançado ao redor do mundo entre 15 e 17 de junho. Os fãs da Ferrari poderão curtir o trabalho de Leclerc a partir de 15 de junho na Itália, enquanto a versão espanhola, com Sainz, sairá no dia 17.

O timing da participação coincide com a melhor temporada da Ferrari na F1 em anos, com Leclerc vencendo duas vezes e mais três pódios para os dois no começo de 2022.

Após polêmica, Sergio Mauricio comenta 'treta' no Twitter, explica "mimimi" e manda recado a haters

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST #179: O que Hamilton e Russell podem conseguir com melhora da Mercedes?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Mercedes admite que tem baixas expectativas para Mônaco
Próximo artigo F1: Em meio à polêmica com Red Bull, entenda como e por que Aston Martin decidiu fazer dois carros para 2022

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil