Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Lotus espera retomar bom rendimento nas ruas de Cingapura

Depois de ficar devendo nos circuitos de alta velocidade, expectativa da equipe é de que E20 se adapte melhor nos próximos GPs

O diretor técnico da Lotus, James Allison, espera que a equipe retome o rendimento que tinha antes do GP da Bélgica nas próximas corridas, começando por Cingapura. Isso, devido às características dos circuitos e aos tipos de escolhas de pneus por parte da Pirelli. Na última prova antes da sequência de circuitos de alta, a Lotus conquistou um segundo e terceiro lugares no GP da Hungria.

“Não estivemos tão competitivos em Monza quanto no restante da temporada, mas não acho que isso represente uma tendência, mas sim reflete uma particularidade do circuito”, garantiu Allison. “A escolha de pneus da Pirelli também foi conservadora, então não conseguimos usar nosso maior trunfo, que é o baixo consumo. Felizmente, a política de escolha de compostos volta ao que era antes a partir de Cingapura.”

Para a próxima corrida, a Lotus ainda não usará o DRS duplo, que vem testando desde o GP da Alemanha, mas terá à disposição uma nova asa traseira. “Temos um novo assoalho e uma nova asa traseira, que opera no mesmo nível de pressão aerodinâmica do que a usada em Mônaco, mas com um delta melhor para o DRS – o que significa que a diferença entre a asa aberta e fechada é maior.”

O diretor técnico se mostra confiante de que o carro se adaptará bem ao circuito de Marina Bay. “O E20 vai muito bem nas ondulações e zebras, tem sido assim por todo o ano e temos muita sorte nesse quesito. Em um circuito ondulado, você pode ir mais na direção de um acerto mecânico do que aerodinâmico.”

Artigo anterior Wolff isenta Maldonado. "Ayrton também seria punido várias vezes"
Próximo artigo "É muito cedo" para definir dupla da Williams para 2013, diz Wolff

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros