Recomendado para você

MotoGP: Acosta lidera treino frenético do GP da Malásia; Bagnaia e Bezzecchi fora do Q2

MotoGP: Acosta lidera treino frenético do GP da Malásia; Bagnaia e Bezzecchi fora do Q2

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Acosta lidera treino frenético do GP da Malásia; Bagnaia e Bezzecchi fora do Q2
F1: Leclerc ficará "muito surpreso" se Verstappen for o campeão de 2025

F1: Leclerc ficará "muito surpreso" se Verstappen for o campeão de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Leclerc ficará "muito surpreso" se Verstappen for o campeão de 2025
F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil
Últimas notícias

Lotus não participará de testes em Jerez no início da pré-temporada

Time de Enstone afirma que apenas novo bico do E22 ainda não passou no teste de homologação da FIA

Diretor técnico da Lotus, Nick Chester disse em entrevista ao site da equipe nesta segunda-feira que o time não participará dos primeiros testes de inverno com o carro E22, novo projeto do time para a temporada de 2014. O teste acontecerá entre os dias 28 e 31 deste mês no circuito espanhol de Jerez de la Frontera.

“Vamos manter o nosso carro em segredo um pouco mais do que algumas outras equipes”, disse.

“Decidimos que ir ao teste de Jerez não é o ideal para o nosso programa de desenvolvimento e de construção. Estamos propensos a revelar o carro antes de participar dos testes do Bahrain, e no Bahrein deveremos realmente ser capazes de colocar o carro à prova em condições representativas”, falou Chester sobre a segunda sessão de testes da pré-temporada, a ser corrida entre 19 e 22 de fevereiro em Sakhir.

Para o time resta apenas a homologação do bico, todo o resto do carro já passou pelos testes realizados pela FIA. “Fizemos um progresso muito bom com os vários testes de homologação que aconteceram antes do Natal, incluindo compressão de chassis e provas de carga de impacto lateral, bem como a estrutura de colisão traseira, o que significa que temos apenas o teste do bico para completarmos a homologação do carro.”

Mesmo com o pequeno atraso, Chester afirma que o desenvolvimento tem sido bom. “De nossa perspectiva o panorama parece promissor e o desenvolvimento tem sido positivo. Dito isso, estamos trabalhando muito e com pouca ideia do que as outras equipes estão fazendo. Este é o primeiro ano de regulamentação radicalmente diferente, o que significa que todas as equipes estão desenvolvendo seus carros em caminhos muito diferentes.”

“Nós já testamos os chassis tanto para Romain como Pastor. Certamente os nossos parceiros que viram o carro se disseram muito impressionados com o layout e várias soluções para os novos desafios técnicos”, completou.

Artigo anterior Webber teme por futuro de pilotos australianos na F-1
Próximo artigo Williams elogia comprometimento de Felipe Massa em início de trabalho

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros