Recomendado para você

Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1
Últimas notícias

Magnussen tirou Grosjean de zona de conforto, diz chefe

Mesmo assim, francês afirma que relacionamento com companheiro de equipe é bom

Romain Grosjean, Haas F1 Team, Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17
Romain Grosjean, Haas VF-17
Romain Grosjean, Haas F1
Romain Grosjean, Haas VF-17
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 in the pits

Romain Grosjean massacrou Esteban Gutierrez na primeira temporada da Haas na F1, no ano passado, com o mexicano passando em branco em número de pontos. A competição interna ficou mais parelha entre o francês e o ex-piloto da Renault, Kevin Magnussen, no atual campeonato.

Perguntado sobre como Grosjean reagiu à chegada de Magnussen, Gunther Steiner, chefe da Haas, disse ao Motorsport.com: "Ele reagiu bem. Acho que ele tomou isso como um desafio."

"Talvez no início ele estivesse fora de sua zona de conforto, mas acho que se consegue um melhor desempenho quando se está um pouco fora dessa zona, porque do contrário, você fica estagnado."

"Você fica complacente. É muito fácil ficar assim se você não for desafiado. Especialmente em qualquer negócio ou esporte, onde o nível de competição é alto."

Magnussen subestimado

Grosjean acredita que Magnussen é subestimado e elogiou seu relacionamento com o companheiro de equipe.

"Tenho um relacionamento muito bom com ele, quase me surpreendeu", disse Grosjean ao Motorsport.com. "Os companheiros de equipe estão sempre em guerra, mas nós crescemos e nos respeitamos muito."

"Acho que ele é subestimado. Ele pode fazer muito quando o carro não está se adequando a ele."

"Direi que aprendi mais com Kimi (na Lotus) em como configurar um carro e a maneira de encarar um fim de semana, mas acho que Kevin, em outro aspecto, é o melhor."

"Nas outras categorias, todo companheiro de equipe quer te matar. Eu só queria ser o melhor."

"Se ele é mais rápido, ótimo, eu preciso melhorar, e se eu for mais rápido, ótimo, tive um bom dia."

Ele concordou quando Steiner sugeriu que a pressão de Magnussen era saudável.

"Eu acho muito importante que um time consiga dois pilotos muito rápidos", disse Grosjean. "Sempre que você tem um mais rápido do que o outro, o rápido fica mais lento e tem uma vida fácil."

"Considerando que quando você tem dois pilotos correndo duramente, como o visto na Mercedes, é ótimo."

Artigo anterior Horner: problemas de túnel de vento atrasaram a Red Bull
Próximo artigo FIA diz que Halo teria ajudado Massa em acidente de 2009

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros