Recomendado para você

Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026

Indy
Indy
Após confirmações de Schumacher e Collet, veja o grid da IndyCar 2026
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Qual é a "grande vantagem" da Red Bull para novas regras de 2026?
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
ANÁLISE: Las Vegas encontra seu papel na F1, mas ainda tem onde melhorar
F1: Jogou a 'toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026

F1: Jogou a 'toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Jogou a 'toalha'? Hamilton escancara descrença com temporada 2026
Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel

Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel

Bike
Bike
Triumph encerra temporada histórica no MOTO1000GP com decisões abertas e lançamento exclusivo em Cascavel
Bicampeão da MotoGP, Francesco Bagnaia participará do revezamento da tocha das Olimpíadas de Inverno de 2026

Bicampeão da MotoGP, Francesco Bagnaia participará do revezamento da tocha das Olimpíadas de Inverno de 2026

MotoGP
MotoGP
Bicampeão da MotoGP, Francesco Bagnaia participará do revezamento da tocha das Olimpíadas de Inverno de 2026
F1: Hamilton pode atingir marca negativa em 2025; entenda qual

F1: Hamilton pode atingir marca negativa em 2025; entenda qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Hamilton pode atingir marca negativa em 2025; entenda qual
Pilotos da MotoGP questionam intensidade do calendário após temporada de lesões

Pilotos da MotoGP questionam intensidade do calendário após temporada de lesões

MotoGP
MotoGP
Pilotos da MotoGP questionam intensidade do calendário após temporada de lesões
Últimas notícias

Marussia admite que vírus de computador atrapalhou teste no Bahrein

Depois de ter dado apenas 29 voltas em quatro dias, equipe lista série de problemas que frearam seus treinos

Única equipe a dar menos de 100 voltas, a Marussia não pôde completar mais do que 29 giros no teste da última semana em Sakhir, no Bahrein. O time teve vários contratempos não só com o MR03, mas também com os computadores, que foram infectados por um vírus no início dos trabalhos na quarta-feira.

"Tudo começou com o primeiro desastre, que era um vírus do tipo Trojan no computador, o que nos custou a melhor parte do dia", explicou o chefe da equipe, John Booth ao site da Autosport. "Isso definiu o tom da semana.”

"No segundo dia fizemos 17 voltas e foi OK. Trabalhamos com alguns problemas, mas, em seguida, na sexta-feira perdemos a maior parte do dia com um problema de motor. Infelizmente levamos o dia todo para consertar. No último dia tivemos uma série de pequenos problemas, o que com esses carros leva bastante tempo para corrigir.”

"Na parte da manhã, tivemos uma luz de aviso do ERS, mas foi um sinal falso, de modo que perdemos duas horas. Em seguida, houve um problema no sistema de combustível, que não é um problema da Ferrari, é nosso.

"Coisas assim nos mantêm para baixo, mas não acho que tenhamos tido o mesmo problema duas vezes, o que é estranho, porque normalmente você tem problemas recorrentes."

O chefe da equipe ainda se disse preocupado com o desenvolvimento do carro, mas acredita que deverá correr na Austrália sem maiores problemas.

"Eu estaria mentindo se eu dissesse que não estou nem um pouco preocupado", disse Booth. "Está tudo bem pensar que você pode solucionar os problemas, mas você tem que provar isso. Porém estou muito esperançoso. Não fizemos nada no set-up, ok, mas pelo que os pilotos relataram e fizeram, eles se sentem muito confiantes.”

"Os freios estão muito bem, nós os melhoramos ao longo da semana. Chegamos com esta área aos trancos e barrancos. Nós só temos alguns dias antes do próximo teste, e depois de quatro dias de testes só temos de maximizar o que nos resta."

Artigo anterior Renault revela melhora, mas reconhece que ainda está muito atrás
Próximo artigo Williams animada com motor e com confiabilidade do carro: "É um sonho"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros