Recomendado para você

Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP

Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP
Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Fórmula 1
Fórmula 1
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões
Piastri conseguirá 'estancar a sangria' no GP de São Paulo de F1?

Piastri conseguirá 'estancar a sangria' no GP de São Paulo de F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Piastri conseguirá 'estancar a sangria' no GP de São Paulo de F1?
Caio Collet acelera carro da Indy em oval pela primeira vez em Nashville

Caio Collet acelera carro da Indy em oval pela primeira vez em Nashville

Indy
Indy
Indy October Testing
Caio Collet acelera carro da Indy em oval pela primeira vez em Nashville
Alpine dá ultimato para Mick Schumacher: "É hora de decidir" seu futuro no WEC

Alpine dá ultimato para Mick Schumacher: "É hora de decidir" seu futuro no WEC

WEC
WEC
Bahrein
Alpine dá ultimato para Mick Schumacher: "É hora de decidir" seu futuro no WEC
Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27

Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27

Fórmula E
Fórmula E
Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27
Últimas notícias

Marussia admite que vírus de computador atrapalhou teste no Bahrein

Depois de ter dado apenas 29 voltas em quatro dias, equipe lista série de problemas que frearam seus treinos

Única equipe a dar menos de 100 voltas, a Marussia não pôde completar mais do que 29 giros no teste da última semana em Sakhir, no Bahrein. O time teve vários contratempos não só com o MR03, mas também com os computadores, que foram infectados por um vírus no início dos trabalhos na quarta-feira.

"Tudo começou com o primeiro desastre, que era um vírus do tipo Trojan no computador, o que nos custou a melhor parte do dia", explicou o chefe da equipe, John Booth ao site da Autosport. "Isso definiu o tom da semana.”

"No segundo dia fizemos 17 voltas e foi OK. Trabalhamos com alguns problemas, mas, em seguida, na sexta-feira perdemos a maior parte do dia com um problema de motor. Infelizmente levamos o dia todo para consertar. No último dia tivemos uma série de pequenos problemas, o que com esses carros leva bastante tempo para corrigir.”

"Na parte da manhã, tivemos uma luz de aviso do ERS, mas foi um sinal falso, de modo que perdemos duas horas. Em seguida, houve um problema no sistema de combustível, que não é um problema da Ferrari, é nosso.

"Coisas assim nos mantêm para baixo, mas não acho que tenhamos tido o mesmo problema duas vezes, o que é estranho, porque normalmente você tem problemas recorrentes."

O chefe da equipe ainda se disse preocupado com o desenvolvimento do carro, mas acredita que deverá correr na Austrália sem maiores problemas.

"Eu estaria mentindo se eu dissesse que não estou nem um pouco preocupado", disse Booth. "Está tudo bem pensar que você pode solucionar os problemas, mas você tem que provar isso. Porém estou muito esperançoso. Não fizemos nada no set-up, ok, mas pelo que os pilotos relataram e fizeram, eles se sentem muito confiantes.”

"Os freios estão muito bem, nós os melhoramos ao longo da semana. Chegamos com esta área aos trancos e barrancos. Nós só temos alguns dias antes do próximo teste, e depois de quatro dias de testes só temos de maximizar o que nos resta."

Artigo anterior Renault revela melhora, mas reconhece que ainda está muito atrás
Próximo artigo Williams animada com motor e com confiabilidade do carro: "É um sonho"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros