Últimas notícias
Fórmula 1 GP do Brasil

Massa defende críticas após papo com secretário de Haddad

Piloto da Williams lamentou novamente que as obras em Interlagos não foram entregues de maneira completa para o GP do Brasil deste ano

Felipe Massa, Williams
Novo paddock ainda em obras
Novo paddock ainda em obras
Novo paddock ainda em obras
Felipe Massa, Williams no parc ferme
Felipe Massa, Williams FW37
Felipe Massa, Williams F1 Team
Felipe Massa, Williams F1 Team

Felipe Massa teve uma conversa no paddock com o secretário de Infraestrutura e Obras, Roberto Garibe, neste sábado, sobre as críticas feitas pelo piloto da Williams à remodelação do paddock da Fórmula 1.

Na quinta-feira, Massa lamentou que parte das obras feitas pela Prefeitura de São Paulo em parceria com o Ministério do Turismo não foi entregue a tempo do GP do Brasil deste ano, além de criticar que parte das novas instalações não estavam prontas, com reboque ainda à mostra. Em Interlagos, o secretário foi questionar o brasileiro sobre os motivos das críticas.

“O secretário de obras me perguntou o que achei. Falei que o espaço melhorou, mas faltou acabar. E aí ele falou: ‘você pegou pesado’. Respondi que ‘não peguei pesado, cara. A gente tem mostrar aquilo que é capaz de fazer e não é novidade de não entregarmos uma obra pronta’. Infelizmente isso acontece no Brasil”, disse Massa.

“Aí ele disse: ‘você falou bem do México e eles demoraram 23 anos para fazer o autódromo. Eu respondi: ‘você foi lá ver? Como você fala sem saber?’ Falei que não é verdade e que foi um ano e meio”, completou.

As obras de Interlagos irão prosseguir em 2016, quando será completado o paddock e os boxes serão refeitos, além da entrega de um novo prédio.

“Ele me disse que no próximo ano vai estar espetacular (o autódromo)”, disse Massa, que fez cara de dúvida ao ser questionado se acreditava na promessa. “Só acredito quando ficar pronto. Se ele fizer um trabalho bem feito, serei o primeiro a elogiar. Não sei se a minha opinião vale alguma coisa, mas é a minha opinião", comentou.

Motorsport.com enviou um email à assessoria do secretário de Obras sobre a conversa entre entre ele e Massa, mas ainda não houve retorno.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior “Tentei aliviar o lado dele”, diz Massa sobre punição a Nasr
Próximo artigo Bottas ironiza relação com Kimi após trombadas: "tudo bem"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil