Recomendado para você

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"

F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"

Fórmula 1
F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"
Últimas notícias

Massa se mostra confiante com renovação de contrato

Brasileiro se diz feliz com ritmo que vem demonstrando e conta com o apoio do chefe Stefano Domenicali

O contrato de Felipe Massa com a Ferrari termina no final deste ano, mas o brasileiro se mostra tranquilo em continuar o trabalho na equipe em que já está em sua oitava temporada como titular.

Massa destaca seu ritmo neste campeonato e credita a sétima colocação no campeonato, com 47 pontos a menos que o companheiro Fernando Alonso, aos problemas que teve no Bahrein, quando sofreu dois estouros de pneu, e a sequência de acidentes em Mônaco e na classificação do Canadá.

“Estou tranquilo, acho que o importante é ter um bom ritmo. Estou me sentindo bem no carro e tenho um bom ritmo. Estou muito chateado com o que aconteceu no Bahrein, com os pneus e com as batidas que eu tive. Isso prejudicou bastante minha pontuação, mas estou feliz com o carro que estou guiando e isso é o que mais conta.”

Para o piloto, uma mudança só seria justificável na Ferrari se houvesse outro piloto tão bem quanto ele no momento. “Na minha opinião, se tivesse um piloto tão forte para entrar no meu lugar, tudo bem. Mas acho que não tem.”

As palavras de Massa seguem na mesma linha do chefe Stefano Domenicali, que afirmou em entrevista ao Estado de S. Paulo que o brasileiro permanece na equipe ano que vem. “Se Felipe continuar correndo como tem feito não vejo nenhum problema para o futuro. Estou tranquilo quanto a nossos pilotos para 2014”.

Inclusive a performance em Montreal deixou o brasileiro animado. Afinal, o circuito Gilles Villeneuve apresenta características semelhantes a pistas como do Bahrein e de Mônaco, nas quais o carro não rendeu bem. No Canadá, tanto ele, quanto Alonso, que largou em sexto e chegou em segundo, conseguiram ganhar terreno no domingo.

“O ritmo do carro era bom na corrida, mas é uma pista no estilo de Bahrein e Mônaco, em que a tração é importante. Por isso, acho que podemos ter um carro mais competitivo em Silverstone, que é parecido com China e Espanha, onde o carro foi bem.”

Artigo anterior "A desvantagem no campeonato não é o fim do mundo", diz Alonso
Próximo artigo Pirelli decide não mudar pneus no GP da Grã-Bretanha

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros