Recomendado para você

Shell lança miniaturas de carros de F1 e WEC da Ferrari controlados por celular

Shell lança miniaturas de carros de F1 e WEC da Ferrari controlados por celular

Fórmula 1
Shell lança miniaturas de carros de F1 e WEC da Ferrari controlados por celular
F1: Drugovich 'abre coração' sobre disputa da vaga na Cadillac e nega conversas com Alpine

F1: Drugovich 'abre coração' sobre disputa da vaga na Cadillac e nega conversas com Alpine

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Drugovich 'abre coração' sobre disputa da vaga na Cadillac e nega conversas com Alpine
Piastri sobre veterano da F1: "Um dos melhores que esse esporte já viu"

Piastri sobre veterano da F1: "Um dos melhores que esse esporte já viu"

Fórmula 1
Piastri sobre veterano da F1: "Um dos melhores que esse esporte já viu"
NASCAR Brasil: De volta ao automobilismo, João Barion estreia na categoria em Curvelo

NASCAR Brasil: De volta ao automobilismo, João Barion estreia na categoria em Curvelo

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil: De volta ao automobilismo, João Barion estreia na categoria em Curvelo
F1: Por que a FIA inspecionou o volante de Norris em Monza

F1: Por que a FIA inspecionou o volante de Norris em Monza

Fórmula 1
F1: Por que a FIA inspecionou o volante de Norris em Monza
MotoGP: Rossi visita Yamaha em Misano e 'experimenta' nova V4

MotoGP: Rossi visita Yamaha em Misano e 'experimenta' nova V4

MotoGP
Misano Official Testing
MotoGP: Rossi visita Yamaha em Misano e 'experimenta' nova V4
Piastri x Norris: matemática para decisão do título de 2025 da F1

Piastri x Norris: matemática para decisão do título de 2025 da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Piastri x Norris: matemática para decisão do título de 2025 da F1
F1: Em meio a situação difícil na Ferrari, Hamilton planeja conversa com Vettel

F1: Em meio a situação difícil na Ferrari, Hamilton planeja conversa com Vettel

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Em meio a situação difícil na Ferrari, Hamilton planeja conversa com Vettel
Últimas notícias

Mercedes acredita que Ferrari igualou seu motor

Equipe crê que não há mais vantagem entre as duas unidades de potência na F1

Sebastian Vettel, Ferrari SF71H leads Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09 EQ Power+
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09 EQ Power+
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09 EQ Power+
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1

Falando nesta quinta-feira, em preparação ao GP do Bahrein, o piloto da Ferrari Sebastian Vettel afirmou que a Mercedes tinha uma vantagem de 0.4 segundo no início da temporada.

A Mercedes tem sido a força dominante da F1 na era V6 turbo-híbrida, que começou em 2014, mas Lewis Hamilton disse que sua equipe foi pega pela Ferrari em termos de potência do motor.

Questionado sobre a vantagem que Vettel estimava que a Mercedes tinha, Hamilton respondeu: "Eu não tenho dados, a equipe não mencionou números para mim.”

"Eles disseram que na classificação nós achamos que estamos iguais a eles. Eles fizeram uma grande melhoria. E [a equipe disse] que na corrida poderíamos ter uma ligeira vantagem sobre eles.”

"É difícil dizer de uma corrida que eles tinham um perfil de corrida diferente, particularmente quando estavam fazendo algo diferente."

"Você terá uma ideia muito melhor nas próximas provas."

Acredita-se que a Ferrari tenha conseguido um ganho de 10 bhp com seu motor de 2018, tendo originalmente estabelecido uma meta mínima de adequação de sua potência de 2017.

Seu carro era mais rápido que a Mercedes nas retas na Austrália, embora isso fosse ajudado pela corrida com menos downforce.

Hamilton ainda desfrutou de uma vantagem de mais de 0.6s na classificação e era confortavelmente mais rápido na corrida, até que um Safety Car deu a Vettel uma vitória inesperada.

O britânico disse que estava pronto para se recuperar neste fim de semana.

"Ainda estou feliz com isso", disse Hamilton. "Mas acho que é que eu comecei primeiro e terminei em segundo. Você nunca quer andar para trás.”

"Isso é difícil para todos nós, mas todos na equipe sentiram a mesma dor. Depois da corrida, todos nós nos reunimos, sentamos e tomamos uma bebida.”

"Eu venho aqui muito forte e positivo e tenho uma boa direção sobre como seguir em frente. É por isso que este é um time tão grande."

Artigo anterior Sainz diz que banana envenenada causou mal-estar em Melbourne
Próximo artigo Liberty apresenta planos de F1 “mais simples e espetacular”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros