Recomendado para você

NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: GP de São Paulo mira impacto recorde de R$2bi e anuncia novos setores para edição de 2026
F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri

F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Entenda por que McLaren não atualizará chassi do carro de Piastri
F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"

F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Hamilton afirma estar "muito decepcionado" com a FIA por "dois pesos e duas medidas"
Últimas notícias

Mercedes foca no desenvolvimento do motor para 2020

Toto Wolff disse no México que os engenheiros da Brixworth estão estudando como implementar melhorias na unidade de potência do próximo ano

Race winner Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10 performs a donut

Ainda falta para a Fórmula 1 passar por Austin, Interlagos e Yas Marina este ano, em um campeonato dominado pela Mercedes e Lewis Hamilton, que pode já no próximo GP conquistar seu sexto título seguido, precisando apenas de mais quatro pontos para isso.

Uma hegemonia de que as flechas de prata querem dar continuidade em 2020, para o desespero do resto do grid, embora essa agonia seja mais acentuada na Ferrari e na Red Bull.

Leia também:

Para conseguir isso, Toto Wolff disse no programa Ted Kravitz Notebook, da 'Sky Sports F1, que a equipe já está trabalhando nas melhorias na unidade de potência que conduzirá o carro alemão na próxima temporada.

Durante o GP do México, vencido por Hamilton, a FIA inspecionou o motor da Ferrari, depois de exigir um esclarecimento sobre seu funcionamento no GP do Japão e não encontrou, no Autódromo Hermanos Rodríguez, qualquer anomalia no intercooler (radiador) que permite uma queima deliberada de óleo no processo de combustão, a última teoria divulgada no paddock do Grande Circo para justificar as altas velocidades do SF90.

Veja como terminou o GP do México

1 - Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10
2 - Sebastian Vettel, Ferrari SF90
3 - Valtteri Bottas, Mercedes AMG W10
4 - Charles Leclerc, Ferrari SF90
5 - Alex Albon, Red Bull RB15
6 - Max Verstappen, Red Bull Racing RB15
7 - Sergio Perez, Racing Point RP19
8 - Daniel Ricciardo, Renault F1 Team R.S.19
9 - Pierre Gasly, Toro Rosso STR14
10 - Nico Hulkenberg, Renault F1 Team R.S. 19
11 - Daniil Kvyat, Toro Rosso STR14
12 - Lance Stroll, Racing Point RP19
13 - Carlos Sainz Jr., McLaren MCL34
14 - Antonio Giovinazzi, Alfa Romeo Racing C38
15 - Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-19
16 - George Russell, Williams Racing FW42
17 - Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-19
18 - Robert Kubica, Williams FW42
Abandonou: Kimi Raikkonen, Alfa Romeo Racing C38
Abandonou: Lando Norris, McLaren MCL34
20
Artigo anterior Hamilton supera recorde estabelecido por Schumacher em 1995
Próximo artigo Chefe da Ferrari não admitirá mais erros na Fórmula 1 em 2019

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros