Mercedes foca no desenvolvimento do motor para 2020
Toto Wolff disse no México que os engenheiros da Brixworth estão estudando como implementar melhorias na unidade de potência do próximo ano
Ainda falta para a Fórmula 1 passar por Austin, Interlagos e Yas Marina este ano, em um campeonato dominado pela Mercedes e Lewis Hamilton, que pode já no próximo GP conquistar seu sexto título seguido, precisando apenas de mais quatro pontos para isso.
Uma hegemonia de que as flechas de prata querem dar continuidade em 2020, para o desespero do resto do grid, embora essa agonia seja mais acentuada na Ferrari e na Red Bull.
Para conseguir isso, Toto Wolff disse no programa Ted Kravitz Notebook, da 'Sky Sports F1, que a equipe já está trabalhando nas melhorias na unidade de potência que conduzirá o carro alemão na próxima temporada.
Durante o GP do México, vencido por Hamilton, a FIA inspecionou o motor da Ferrari, depois de exigir um esclarecimento sobre seu funcionamento no GP do Japão e não encontrou, no Autódromo Hermanos Rodríguez, qualquer anomalia no intercooler (radiador) que permite uma queima deliberada de óleo no processo de combustão, a última teoria divulgada no paddock do Grande Circo para justificar as altas velocidades do SF90.
Veja como terminou o GP do México
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.