Fórmula 1 GP da Hungria

Norris comenta rumores sobre saída da McLaren e fala de fase na F1

"Vejo muito, especialmente nas mídias sociais, muitas pessoas divulgando todas essas coisas que eu já vi... Estou feliz com a equipe"

Lando Norris, McLaren, 2ª posição, com seu troféu

Após conquistar seu segundo lugar consecutivo na Fórmula 1 no GP da Hungria neste domingo, o piloto britânico da McLaren, Lando Norris, falou dos rumores segundo os quais ele pode estar de saída do time de Woking.

O jovem inglês tem contrato com a equipe britânica até o fim de 2025, mas recentemente teve seu nome especulado tanto na Red Bull quanto na Ferrari. Nesta, aliás, foi ventilada a informação segundo a qual Lando teria um pré-contrato com o time de Maranello.

O editor recomenda:

Norris, porém, descreveu os rumores de que ele iria para outra equipe como "absurdos". Em entrevista ao Channel 4, da Inglaterra, ele disse: "Não é algo em que eu tenha pensado. Não sei de onde isso vem".

"Vejo muito esse 'lixo', especialmente nas mídias sociais, muitas pessoas divulgando todas essas coisas que eu já vi... Estou feliz com a equipe. Ficaria mais feliz se estivéssemos vencendo corridas, mas sei que isso requer tempo, esforço e muita dedicação."

Lando Norris, McLaren, 2. sıra, yarıştan sonra takımıyla birlikte kutlama yapıyor

Lando Norris, McLaren, 2º lugar, comemora com sua equipe após a corrida

Foto: Glenn Dunbar / Motorsport Images

"Foi para isso que eu vim para cá. Definitivamente, é verdade que estamos avançando, o que é bom de se ver. Não estaríamos onde estamos hoje se não tivéssemos feito atualizações ou dado esse passo, mas sou um pessimista de coração!", seguiu o cauteloso Norris.

"Sei que haverá algumas corridas em que os resultados não serão tão bons. Tivemos dois bons finais de semana, mas vamos ter dificuldades em algumas das próximas corridas. Mas, sem dúvida, avançamos e acho que é isso que me deixa mais feliz."

"Demos a nós mesmos a chance de lutar por bons pontos e pódios. Há muitas críticas de tempos em tempos, mas esse tipo de pódio que estamos conseguindo é absolutamente correto e prova que estou em uma equipe com a qual posso vencer", completou Norris.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #239 – O que esperar de Ricciardo em retorno à F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Alonso 'manda a real' ao comentar sobre fase atual da Aston Martin; confira
Próximo artigo Podcast #240 - McLaren de Senna/Prost e Red Bull de Verstappen estão na mesma prateleira?

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil