Ônibus destrói luzes de largada de Hockenheim às vésperas de GP da Alemanha
Comandantes da F1 enfrentaram uma dor de cabeça de última hora antes do GP da Alemanha, quando um ônibus atingiu as luzes de largada em Hockenheim nesta quinta-feira
Em meio aos preparativos para o GP da Alemanha, o motorista de um ônibus que não viu o aviso de baixa altura sob o pórtico na linha de chegada, errou o cálculo do quão alto seu ônibus era e acabou acertando as luzes de largada do circuito de Hockenheim.
Como mostram as fotos da LAT e do repórter Adam Cooper, o impacto arrancou a maior parte das luzes e levou as autoridades da F1 e da FIA a trabalharem na remoção dos itens danificados e testar os que permaneceram funcionando.
A FIA sempre tem luzes reservas disponíveis em caso de problemas, e não demorou muito para que os reparos fossem feitos. Elas voltaram a funcionar mais tarde na tarde desta quinta-feira.
No início deste ano, um motorista de caminhão de guincho em Baku calculou mal a altura de seu veículo e bateu em uma ponte enquanto levava a Williams de George Russell de volta aos boxes.
Confira as imagens
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.