Últimas notícias

Para Button, Vettel teve sorte com situação encontrada na Ferrari

Britânico diz que se Alonso soubesse que SF15-T tivesse o sucesso que tem não teria saído da equipe

O piloto da McLaren, campeão da Fórmula 1 no ano de 2009, elogiou a Ferrari depois da vitória no GP da Malásia. O britânico não acredita que a vitória da equipe italiana tenha sido por mero acaso, provocada pela entrada do Safety Car.

[publicidade]Avaliando o sucesso da Ferrari, ele disse: "Estou muito feliz de ver a Ferrari ganhar. Pensei que as Mercedes iriam trucidá-los este ano. Por isso, é ótimo para o esporte e para outras equipes ver outro time bater a Mercedes.”

"Não acredito que o Safety Car destruiu a corrida deles, Sebastian foi apenas mais rápido. Fiquei muito impressionado com ele.”

"Ele fez um grande trabalho que mostra que as coisas podem virar ao longo de um inverno, o que é bom de ver por cada equipe. É bom ver alguém desafiando a Mercedes.”

Button também disse que acredita que seria pouco provável que seu atual companheiro na McLaren, Fernando Alonso, tivesse deixado a Ferrari se soubesse qual seria o desempenho do carro desta temporada. Da mesma forma, o britânico acredita que Vettel teve sorte.

"Ele teve sorte neste situação eu diria”, declarou Button. "Estou certo de que ele tinha a mesma informação que Fernando tinha quando deixou a equipe.

"É uma daquelas situações que às vezes funciona para você. Por exemplo, Daniel Ricciardo foi ultrapassado por seu novo companheiro de equipe, e levou uma volta de seu ex-companheiro de equipe, Vettel.”

"Quem teria pensado que no final do ano passado? Por isso às vezes há a sorte em algumas situações."

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Mercedes se concentra em entender ritmo sob calor
Próximo artigo McLaren vai reutilizar motores da Malásia na próxima etapa, afirma Dennis

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil