Recomendado para você

F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas
F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar

F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar
F1: Wolff detona Marko por comentário “estúpido” sobre ultrapassagem de Norris em Antonelli

F1: Wolff detona Marko por comentário “estúpido” sobre ultrapassagem de Norris em Antonelli

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Wolff detona Marko por comentário “estúpido” sobre ultrapassagem de Norris em Antonelli
Stock Car: Nelsinho Piquet domina e vence corrida principal de Brasília

Stock Car: Nelsinho Piquet domina e vence corrida principal de Brasília

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Nelsinho Piquet domina e vence corrida principal de Brasília
F1: O que Norris, Verstappen ou Piastri precisam para conquistar título em Abu Dhabi?

F1: O que Norris, Verstappen ou Piastri precisam para conquistar título em Abu Dhabi?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: O que Norris, Verstappen ou Piastri precisam para conquistar título em Abu Dhabi?
F1: Verstappen prefere ser "realista", mas não descarta possibilidade de pentacampeonato

F1: Verstappen prefere ser "realista", mas não descarta possibilidade de pentacampeonato

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Verstappen prefere ser "realista", mas não descarta possibilidade de pentacampeonato
Últimas notícias

Para Magnussen, DRS terá grande efeito na F1 deste ano

Dinamarquês da equipe Haas diz que maior aerodinâmica pode ajudar pilotos que ativarem dispositivo

Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team

Diversas figuras dentro e fora da Fórmula 1 têm preocupações de que a maior ênfase na aerodinâmica dos novos regulamentos possa ter um impacto negativo na competição deste ano.

Porém, Kevin Magnussen está mais otimista. O piloto da Haas disse à Autosport, publicação irmã do Motorsport.com: "O DRS deve ter um efeito maior do que no ano passado, pois há mais downforce e arrasto na asa traseira.”

"Quando você abrir o DRS, deverá fazer uma diferença maior para o carro, então há coisas que apontam para melhores corridas. Com mais downforce, você poderia pensar que seria mais duro permanecer perto dos outros, mas nós teremos que esperar e ver."

Os carros de F1 serão muito diferentes neste ano, com mudanças nas regras podendo fazer dos carros até cinco segundos mais rápidos. Magnussen está ansioso para competir com os novos regulamentos.

"Estou muito animado para ter carros que serão mais rápidos. Isso é bom para nós", disse ele. "Nós queremos estar no limite.”

"Na última geração de carros, a aderência era muito baixa e a potência era muito alta comparada com a aderência. Você estava sempre no limite a partir do momento que você deixava o pitlane.”

"Então, será bom dirigir um carro que te desafie a encontrar o limite em vez de procurar poupar. Espero que seja mais difícil encontrar o limite."

Os pilotos também têm trabalhado duro nas academias neste inverno. Magnussen não é exceção.

"Eu tenho que supor que os carros serão muito difíceis de guiar," disse.

"Então, a motivação para treinar duro é bastante alta, porque eu sinto que posso fazer uma diferença real.”

"O treinamento não é apenas duas horas em uma bicicleta, é realmente duro, algo focado, que eu gosto."

Artigo anterior Para Lauda, “fãs vão gostar com certeza” de novos carros
Próximo artigo FIA deve restringir desenvolvimento de suspensões

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros