Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Pirelli divulga primeiras escolhas de pneus para 2019 com novo sistema de nomes

Fornecedora simplificou forma de identificação de compostos a cada fim de semana, mas o tipo específico de borracha ainda será divulgado

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09

A Pirelli revelou suas escolhas de compostos para as primeiras quatro corridas de 2018, que será a primeira vez que a nova designação simplificada estará em vigor: duro, médio e macio.

Embora esses três nomes básicos estejam em jogo a cada evento, a Pirelli terá uma nova nomenclatura que corresponderá ao que foi usado até este ano, com a letra C e a rigidez de cada composto, de C1 a C5.

O C1 é o mais duro e o C5 é o mais macio. Existem agora apenas cinco tipos de pneus, em vez dos sete que estavam disponíveis anteriormente, com o duro raramente visto em 2018. Houve também um pneu superduro laranja, que nunca foi usado.

Três das primeiras corridas usarão o C2, C3 e C4, na Austrália, China e Azerbaijão.

No caso de Xangai isso representa uma mudança, porque em 2018 a Pirelli usou os médios, macios e ultramacios, pulando os supermacios.

O pneu 2019 mais duro da Pirelli será visto no Bahrein, que os compostos C1, C2 e C3 serão utilizados.

A Pirelli fez o anúncio nesta segunda-feira porque há um prazo de 14 semanas de antecedência para as corridas e apenas oito para os eventos europeus. Assim, a próxima confirmação provavelmente será para o Canadá, em fevereiro, seguida pela Espanha.

Artigo anterior Williams diz que precisará de “espírito lutador” de Kubica em 2019
Próximo artigo Vettel: Ferrari não pode ter ritmo de altos e baixos para ser campeã

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros