Recomendado para você

F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo

F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull responde McLaren sobre troca 'polêmica' de motor no GP de São Paulo
F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"

F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Bortoleto analisa treinos de Las Vegas: "Ainda há espaço para melhorar"
F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?

F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine
F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º

F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º
F1: Leclerc lidera e McLaren sofre, Bortoleto é 19° no TL1 de Las Vegas; confira o Tempo Real da sessão

F1: Leclerc lidera e McLaren sofre, Bortoleto é 19° no TL1 de Las Vegas; confira o Tempo Real da sessão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc lidera e McLaren sofre, Bortoleto é 19° no TL1 de Las Vegas; confira o Tempo Real da sessão
Últimas notícias

Promotores não aceitam antecipar GP do México para junho

Mesmo com pedido de organizadores do GP dos Estados Unidos, parte mexicana não aceita mudança

Lewis Hamilton, Mercedes-Benz F1 W08

Nos últimos três anos as corridas de Austin e da Cidade do México foram colocadas de maneira consecutiva no calendário da F1.

Mas o promotor de Austin, Bobby Epstein, pediu repetidamente que os eventos fossem separados, por achar que ajudaria a aumentar a presença de público em sua prova.

Falando à Reuters no início deste mês, Epstein disse novamente que esperava que o México pudesse ser transferido para junho, para se juntar ao GP do Canadá.

"Certamente, seria melhor para o promotor se as corridas fossem mais distantes no calendário", disse ele. "México e Canadá e nós estaríamos com o Brasil."

Mas o organizador do México, Alejandro Soberon, descartou essa possibilidade e disse que o clima úmido em junho tornaria impossível para ele aceitar uma data.

"Bobby é um cara fantástico e eu o adoro. Acho que ele tem uma boa ideia em separar as corridas, mas acho que Bobby deveria voltar a corrida dele para junho, o que seria ótimo", disse ele.

"Teria mais sentido ter o Canadá e os Estados Unidos juntos, porque eles estão mais próximos. Eles podem fazer em junho e podem até fazer um pacote juntos para vender bilhetes para ambas as corridas."

"Tenho muito respeito por Bobby e o que ele está fazendo em Austin, mas para nós é impossível mudar para junho porque é uma estação chuvosa. Estamos felizes com a data que temos."

"A data em outubro se tornou um grande festival na cidade e, em geral, você não pode ter uma boa experiência se o fim de semana estiver muito chuvoso."

Conversas sobre contrato no próximo ano

O GP do México está atualmente no terceiro ano de seu contrato de cinco, com grande sucesso de público. O evento teve ingressos esgotados novamente neste fim de semana. Soberon espera que as conversas para o próximo contrato comecem em 2018.

"Esta é a nossa terceira corrida e devemos iniciar conversas sobre extensão", afirmou. "Temos uma eleição no México, a corrida trouxe um perfil tremendo para o país e um bom impacto econômico."

"Haverá um novo governo e então precisamos sentar e conversar com a F1 sobre a possibilidade de renovação."

Artigo anterior Brawn: Proposta de novo motor mostra que F1 ouviu os fãs
Próximo artigo Mercedes e Renault: F1 corre risco com novos motores

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros