Entrevista
Fórmula 1 GP da Hungria

Raikkonen: "Ainda temos muito a fazer, foi uma sexta normal"

Além de Sebastian Vettel, Kimi Raikkonen também parece estar bastante satisfeito com o primeiro dia de treinos do GP da Hungria

Kimi Raikkonen, Ferrari
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari signs autographs for the fans
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H

Kimi Raikkonen nos habituou a nunca tirar muitas conclusões do primeiro dia do fim de semana de corrida e voltou a fazer isso nesta sexta-feira em Budapeste, depois de terminar a sessão da tarde em quarto lugar, perdendo por pouco mais de três décimos para Sebastian Vettel, o mais rápido do dia.

No box da Ferrari, no entanto, se respira um ar particular, porque há apenas dois dias foi noticiada a morte do ex-presidente Sergio Marchionne. Portanto, é normal que também para "Iceman" a análise de sua sexta-feira começou para os microfones da Sky Sport F1.

"Obviamente não é o melhor período para nós, mas a situação é esta e devemos tentar fazer o melhor possível para obter o melhor resultado possível", disse Kimi.

Leia também:

Perguntado se ele acha que seu SF71H tem o potencial para permitir que ele saia de férias satisfeito, ele acrescentou: "Eu não acho que isso faça diferença. Sempre tento fazer o máximo".

"Hoje foi uma sexta-feira normal, os tempos de volta não importam, mas nós aprendemos algumas coisas sobre o comportamento do carro. E é a história de que em cada sexta-feira fazemos um pouco de trabalho e ainda temos um pouco para fazer. Mas não deu errado", concluiu.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Haas e Sauber testam novo motor Ferrrari na Hungria
Próximo artigo Force India diz que terá investimento "iminente"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil