Raikkonen: "Ainda temos muito a fazer, foi uma sexta normal"
Além de Sebastian Vettel, Kimi Raikkonen também parece estar bastante satisfeito com o primeiro dia de treinos do GP da Hungria
Kimi Raikkonen nos habituou a nunca tirar muitas conclusões do primeiro dia do fim de semana de corrida e voltou a fazer isso nesta sexta-feira em Budapeste, depois de terminar a sessão da tarde em quarto lugar, perdendo por pouco mais de três décimos para Sebastian Vettel, o mais rápido do dia.
No box da Ferrari, no entanto, se respira um ar particular, porque há apenas dois dias foi noticiada a morte do ex-presidente Sergio Marchionne. Portanto, é normal que também para "Iceman" a análise de sua sexta-feira começou para os microfones da Sky Sport F1.
"Obviamente não é o melhor período para nós, mas a situação é esta e devemos tentar fazer o melhor possível para obter o melhor resultado possível", disse Kimi.
Perguntado se ele acha que seu SF71H tem o potencial para permitir que ele saia de férias satisfeito, ele acrescentou: "Eu não acho que isso faça diferença. Sempre tento fazer o máximo".
"Hoje foi uma sexta-feira normal, os tempos de volta não importam, mas nós aprendemos algumas coisas sobre o comportamento do carro. E é a história de que em cada sexta-feira fazemos um pouco de trabalho e ainda temos um pouco para fazer. Mas não deu errado", concluiu.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.