Raikkonen: "Ainda temos muito a fazer, foi uma sexta normal"

Além de Sebastian Vettel, Kimi Raikkonen também parece estar bastante satisfeito com o primeiro dia de treinos do GP da Hungria

Kimi Raikkonen, Ferrari

Kimi Raikkonen, Ferrari

Jerry Andre / Motorsport Images

Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari signs autographs for the fans
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H

Kimi Raikkonen nos habituou a nunca tirar muitas conclusões do primeiro dia do fim de semana de corrida e voltou a fazer isso nesta sexta-feira em Budapeste, depois de terminar a sessão da tarde em quarto lugar, perdendo por pouco mais de três décimos para Sebastian Vettel, o mais rápido do dia.

No box da Ferrari, no entanto, se respira um ar particular, porque há apenas dois dias foi noticiada a morte do ex-presidente Sergio Marchionne. Portanto, é normal que também para "Iceman" a análise de sua sexta-feira começou para os microfones da Sky Sport F1.

"Obviamente não é o melhor período para nós, mas a situação é esta e devemos tentar fazer o melhor possível para obter o melhor resultado possível", disse Kimi.

Leia também:

Perguntado se ele acha que seu SF71H tem o potencial para permitir que ele saia de férias satisfeito, ele acrescentou: "Eu não acho que isso faça diferença. Sempre tento fazer o máximo".

"Hoje foi uma sexta-feira normal, os tempos de volta não importam, mas nós aprendemos algumas coisas sobre o comportamento do carro. E é a história de que em cada sexta-feira fazemos um pouco de trabalho e ainda temos um pouco para fazer. Mas não deu errado", concluiu.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Haas e Sauber testam novo motor Ferrrari na Hungria
Próximo artigo Force India diz que terá investimento "iminente"

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil